Novelas

"Amor à Vida": Aline faz escândalo e consegue nova procuração

Antes de morrer, Mariah rasga documento feito por César para Aline.


58213fa0c66b25a6eec4c04d090bfeb0.jpg
Créditos: Globo/João Miguel Júnior

Conforme notícia já publicada pelo NaTelinha, Mariah (Lúcia Veríssimo) vai destruir a procuração que César (Antonio Fagundes) fez no nome de Aline (Vanessa Giácomo).

Na confusão, ela acaba sendo assassinada por Ninho (Juliano Cazarré).

A ex-secretária não vai sossegar até conseguir um novo documento: "Quero conseguir uma cópia da procuração, é claro. Ela está nos arquivos do doutor Eron. Eu vou fazer a cópia e depois dou um jeito do César assinar. Pensa que eu vou desistir fácil de ter tudo?", diz ela para o comparsa.


Ela marca uma consulta para César no San Magno e no dia marcado ela o deixa numa sala e vai atrás do advogado do empresário. Rafael e Patrícia (Maria Casadevall) dizem que Eron (Marcelo Antonny) está ausente e a vilã não desiste.

"Bem, o que eu quero é muito simples. Eu sei que vocês têm gravado no computador um arquivo da procuração que o César fez no meu nome. Eu preciso de uma cópia impressa da procuração", informa. Rafael diz que não tem autorização para acessar o computador de César sem sua autorização.

Aline se irrita e grita: "Acho que vocês não me entenderam bem. Eu não vou sair daqui sem esse documento. Eu já disse que estou morando longe, e o meu marido vem enfrentando problemas de saúde. Não posso ficar à disposição do doutor Eron. Tenho certeza que vocês têm acesso aos arquivos dele. Eu quero a cópia da procuração que o César fez no meu nome. Agora!".

Rafael questiona o motivo de ela querer uma cópia, se já tem o documento original: "Eu não vim aqui para dar explicações, vim para ser atendida. Olha só, eu não vou passar o resto do dia discutindo. O meu marido tem 40% das ações deste hospital. É pouco?".

[galeria]

Rafael entrega os papéis e a vilã comemora. Ela manda Ninho copiar a rubrica do marido e depois o pintor leva os documentos para reconhecer firma: "Firma reconhecida, gata. Foi mais fácil que roubar óculos na praia. A gente tem uma nova procuração. Vou ligar para aquele advogado que a gente contratou e remarcar para passar tudo para o nosso nome."

"Amor à Vida" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado