Novelas

Globo define fim de "Além do Horizonte" e datas de "Geração Brasil"


626fffe817762d4cbc25cd8ced91fbdc.jpg
Divulgação/Globo
A Globo acaba de definir seu cronograma de novelas das 19h para o ano de 2014, o que inclui o término de "Além do Horizonte", a estreia e o fim de sua sucessora, "Geração Brasil".
 
Segundo a coluna Controle Remoto, "Além do Horizonte", que estreou neste mês, irá até o mês de maio. Mesmo levando em conta seus baixos índices de audiência, não há expectativas de que seu período no ar seja abreviado. Ao menos por enquanto, a emissora carioca deverá apostar em mudanças na história e na possível inserção de nomes mais conhecidos em seu elenco.
 
Já "Geração Brasil", da dupla Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, responsáveis pelo grande sucesso "Cheias de Charme" (2012), deverá estrear na primeira semana de maio de 2014. A exibição deverá se estender até novembro. O folhetim, que abordará as novas tecnologias e poderá ter cenas gravadas no Vale do Silício, nos Estados Unidos, será maior que "Cheias", que teve apenas cinco meses no ar.
 
Sucessora:
 
A Globo ainda não definiu a sucessora de "Geração Brasil". Há grandes chances de "Buu", remake do estreante Daniel Ortiz de uma sinopse preparada pela já falecida autora Andrea Maltarolli, ocupe a faixa a partir de novembro. A supervisão de texto será de Silvio de Abreu e a direção deverá ser de Jorge Fernando. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado