Novelas

"Amor à Vida": Mariah trai Aline e conta verdade para Paloma, sua filha


0a14ba5a14b5c6a7ebccdfe629abafb2.jpg
Reprodução

Aline (Vanessa Giácomo) sofrerá um baque nos próximos capítulos de "Amor à Vida".

Mariah (Lúcia Veríssimo), sua tia e comparsa da vingança contra César (Antonio Fagundes), não gostará do rumo que a sobrinha está dando no plano e, por amor à Paloma (Paolla Oliveira), contará parte da verdade a ela.

A ex-bailarina fica sensibilizada ao saber que Aline deixou César cego. "É assustador pensar no César cego. A cegueira é tão dificil de enfrentar, ainda mais para quem sempre enxergou", diz.

A jovem é fria: "Eu só não matei o César porque preciso dele vivo. Com a procuração que ele fez no meu nome, eu posso dispor de todos os bens dele. Ainda tá no cofre, que só ele tem a senha. Mas ele vai ter que me dizer, agora que tá cego".

Mariah então confirma que foi uma vingança bem feita, mas que sente muito por ter feito Paloma e Bruno (Malvino Salvador) se separarem: "Não queria que a Paloma sofresse". Aline responde: "Agora já foi".

Mais tarde, sozinha, Mariah tem uma ideia. "Eu vou praquela casa e não vou poder fazer mais nada. Mas não é justo a Paloma pagar pelo que o pai dela fez, pelo que nós estamos fazendo. Eu não posso deixar a vida da Paloma ser destruída. Se eu encontrasse a Paloma, contava tudo. Mas...amanhá vou embora. Posso deixar uma carta...ou uma gravação, é melhor ainda. Vou fazer só para o caso de náo conseguir encontrar com ela hoje ainda", diz para si mesma.

[leimais]
Assim, a ex-bailarina decide fazer com que Paloma reata com Bruno. Então, Mariah grava um vídeo contando parte da verdade para a filha.

"Paloma, sou eu, Mariah, a sua mãe. Mãe biológica, mas mãe. Eu sei que você está muito infeliz porque separou do Bruno. Mas eu preciso te revelar a verdade. Eu sou tia da Aline. E a Aline nunca teve nada com o Bruno, nem mesmo um beijo. Ela armou aquela situação pra te fazer acreditar que o Bruno tinha um caso com ela. E te afastar do teu pai. Mas eu sei, Paloma, de todo amor que você tem pelo Bruno. E você separou dele, por acreditar nessa mentira. Paloma, volta pro Bruno. E seja feliz. Eu vou viajar por um tempo, talvez a gente não consiga se encontrar. Mas ouça, Paloma, eu não pude te criar porque o seu pai te tirou de mim. Mas eu te amava, minha menina. E ainda te amo muito", fala no vídeo.

Ansiosa, Mariah vai até o hospital atrás de Paloma. E lá, ela conhece Félix (Mateus Solano). "Eu tenho uma coisa muito, muito importante pra entregar pra Paloma, mas eu não sei quando eu vou ter outra oportunidade. Eu vou pra longe. É muito importante. Vai mudar a vida dela. Eu sou a mãe biológica da Paloma. Só por esse dado você pode imaginar a importância do que tem aqui. É um álbum de fotos, mas na capa tem escondido um arquivo, num pen drive, com algo que ela precisa muito saber", diz ela.

Félix é simpático, porque vê ali a chance de se redimir com a irmã: "Meu amor, você encontrou a pessoa certa. Pode deixar que eu entrego esse álbum pra minha irmãzinha, meu doce, com todo carinho, e em segurança! Pode confiar".

"Amor à Vida" vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h10, na Globo.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado