Novelas

"Amor": Após deixar César cego, Aline leva Ninho para morar com eles


de85e51c997465cc00cf64a8fe16b634.jpg
Divulgação/TV Globo

Após deixar César (Antonio Fagundes) cego em "Amor à Vida", Aline (Vanessa Giácomo) colocará Ninho (Juliano Cazarré) dentro de sua casa.

Apaixonada pelo pintor, a vilã diz: "O meu marido está cego. Então vem morar comigo. Faz a mochila, leva lá pra casa hoje à noite, bem tarde, porque eu aposto que o doutor Lutero vai querer passar lá".

Ninho gosta da ideia, mas fica em dúvida por conta da pintura. Aline dá um jeito: "É, se você pintar, o César vai sentir o cheiro, e vai desconfiar que tem mais alguém na casa. Eu tenho uma ideia. Faz colagem. Vamos agora mesmo comprar material. Se ele sentir o cheiro da cola, eu invento alguma coisa. É melhor do que dizer que eu virei pintora de repente".

O pintor não fica tão convencido e pergunta se eles teriam problema com a polícia. A ex-secretária responde e conta seu plano: "Se a gente for esperto, não. Ele já fez até exame de fundo de olho e o oftalmo não percebeu nada. Agora eu só preciso que ele dê a senha do cofre pra mim. O envelope com a procuração tá lá dentro. Com a procuração a gente passa tudo pro meu nome. Até o hospital. O César sozinho tem quarenta por cento do hospital. Eu e você, Ninho, donos de quarenta por cento daquele hospital. Já pensou?".

Ninho acaba convencido.

Veja trecho do diálogo:

Ninho - Eu chegando lá chutando a porta. Queria só ver a cara da Paloma. E a Paulinha, aí sim, ia me admirar e não aquele babaca do Bruno. Taí, gostei. Você, garota, é perfeita pra mim.

Aline - Vem, eu te deixo em casa. E você chega mais tarde. Eu ainda tenho que receber o velho gagá (Lutero).

Assim, conforme o combinado, Ninho chega na casa sem fazer barulho e encontra a amante na sala com César. Ele se aproxima, abraça Aline e a beija, que nem se importa com a presença do marido.

Aline - Hoje você se ajeita na sala, eu te tiro de lá de manhã. A gente vai sair cedo, eu vou demitir a empregada, e vou trazer a minha tia Mariah (Lúcia Veríssimo) pra cá. Vamos fingir que ela é a empregada nova. Ela odeia o César, ele fez muito mal pra ela. E pra mim. Ela vai me ajudar, a vingança vai ser completa.

Ninho diz que não tem nada contra César, apesar dele ter o expulsado do casamento e ter o afastado de Paloma (Paolla Oliveira) e Paulinha (Klara Castanho).

Aline brada: "Você tem um motivo mais forte do que eu e ela. Se me ajudar, pode me ter. E eu sei que você não consegue mais viver sem mim. Eu também não consigo mais viver sem você. Eu estou apaixonada!".

No dia seguinte, a vilã consegue todas as senhas de César, mas eles ainda não podem pegar a procuração. Então, Ninho sugere: "Eu acho que a primeira coisa que a gente tem que fazer é entrar no site do banco e botar pra quebrar. Já fazer logo uma transferência pra sua conta".

Os dois planejam sacar R$ 1 milhão, mas o limite é de R$ 30 mil. Aline não se importa: "Isso só atrapalha a gente. Mas tudo bem, de um jeito ou de outro, a gente vai botar a mão na grana dele".

Enquanto eles estão conversando, César chega e estranha as vozes. A morena consegue enganar o marido e diz que ela estava falando com um jardineiro. Só que Ninho entra na casa e acaba fazendo barulho, assustando o médico. Mais uma vez, Aline contorna a situação dizendo que foi ela quem esbarrou em alguma coisa.

Depois, a vilã reclama com o amante: "Você está doido, Ninho? Tem que tomar o máximo de cuidado, não pode fazer nenhum ruído, o César não pode imaginar que você está aqui. Toma mais cuidado. O César tem que continuar acreditando que eu sou a melhor mulher do mundo".
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado