Novelas

"Amor": Aline isola e dopa César em casa de campo: "meu prisioneiro"

Lá, ex-secretária colocará seu plano de vingança em prática


29994ee7d1dd023e50073cb172de0385.jpg
Aline propõe que César e ela se mudem para a casa de campo - Divulgação/Globo
Os planos de Aline (Vanessa Giácomo) para se vingar de César (Antonio Fagundes), que é quem acredita que foi responsável pela morte de sua mãe, continuam a todo vapor.
 
O primeiro passo será dado após a renúncia de Félix (Mateus Solano), que deixará o comando do San Magno pressionado por Pilar (Susana Vieira) pouco depois de ela descobrir que o filho foi o responsável pelo rapto de Paulinha (Klara Castanho) e por deixá-la em uma caçamba de lixo.
 
Apesar do vilão ter saído do comando do hospital, ele ainda assim fará com que César não retome o posto. E para isso ele revelará aos outros acionistas que o pai roubou e desviou uma pequena fortuna para sua conta particular. 
 
 
Envergonhado, César acabará abrindo mão da presidência, que será repassada para Paloma (Paolla Oliveira).
 
Assim que souber das novidades, Aline verá a oportunidade para iniciar a segunda parte de seu plano. De início, a ex-secretária se fará de vítima e dirá que tudo é culpa dela, que incentivou o marido a tirar dinheiro do hospital para abrir uma conta de investimentos. O milionário, no entanto, irá tirar a culpa da amada sob o argumento de que fez o que fez para proteger seu filho.
 
Aline então começará a propor para César que eles deixem São Paulo e se mudem para a casa no campo que adquiriram tempos atrás. "Vamos sair desse apartamento, vamos morar definitivamente na casa de campo. Criar o nosso filho no ar puro. Vai ser ótimo para o Júnior. Vamos aproveitar a vida agora. Lá você nem tem que receber quem não quiser. Vai estar longe de tudo. Só nós dois. E o nosso filho. Nós vamos ser muito felizes, César. Muito, muito felizes", argumentará a vilã.
 
César acabará aceitando a proposta sem ter ideia que o isolamento proposto por Aline possa fazer parte da continuação de seu plano de vingança.
Na casa de campo ela vai provar que é capaz de tudo para a vingança. Ela compra uma série de remedios e dopa o médico.

Aline pede ajuda a um homem que está em sua casa e ele diz: "Qualquer um deles provoca uma intoxicação que fará o que você quer. Juntos, são uma bomba".

Mariah (Lúcia Veríssimo) fica preocupada com as intenções da sobrinha e a vilá diz: "O César vai virar um incapaz, vai ser meu prisioneiro."

No primeiro dia ela coloca o produto numa bebida e César percebe o gosto estranho e cai no sono. Em outro momento ele vai comer um bolo feito com as próprias mãos dela e mais uma vez vai ficar adormecido.
 
"Amor à Vida" é exibida de segunda a sábado, às 21h20.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado