Novelas

Humberto Carrão e Isabelle Drummond poderão estar em "Geração Brasil"


0b601b09180db24e558e12cbefa24e34.jpg
Isabelle Drummond e Humberto Carrão em "Cheias de Charme": atores poderão estar em "Geração Brasil", que estreia em 2015 - Divulgação/Globo
Embora ainda falte quase um ano para sua estreia, "Geração Brasil", de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, começa a ter seu elenco desenhado.
 
Humberto Carrão, que foi escalado para o papel de protagonista, poderá voltar a trabalhar com Isabelle Drummond. Os dois estão juntos em "Sangue Bom", onde interpretam o casal Fabinho e Giane, assim como fizeram o casal Elano e Cida em "Cheias de Charme" - que é dos mesmos autores de "Geração".
 
O desejo de ter Humberto e Isabelle novamente foi manifestada pela dupla de roteiristas mas ainda não pode ser oficializado. Resta que a diretora de núcleo Denise Saraceni volte de férias (ela dirigiu "Saramandaia") para que este e outros detalhes possam ser acertados.
 
"Geração Brasil" deverá ter direção-geral de Maria de Médicis (atualmente em "Sangue Bom") e Natalia Grimberg ("Cheias de Charme", "Cordel Encantado" e "Passione").
 
A estreia deverá ocorrer entre o fim do primeiro e o começo do segundo semestre de 2014 na Globo.
 
Com informações da coluna Controle Remoto.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado