Novelas

"Amor à Vida": após investir em Bruno, Aline dá em cima de Ninho

Ex-secretária vai investir no ex-namorado de Paloma.


392c0f190da4cef455c80991e925b48f.jpg
Foto: TV Globo/Cynthia Salles

Após investir em Bruno (Malvino Salvador) e não ter sucesso, Aline (Vanessa Giácomo) vai investir em Ninho (Juliano Cazarré).

Nos próximos capítulos de "Amor à Vida", o clima entre eles começa a mudar quando César (Antonio Fagundes) vai com ela na vernissage de Ninho. "Tem bom gosto, doutor César", diz o pintor. Aline não perde a oportunidade e agradece o elogio: "Obrigada. Eu também tenho bom gosto, meu marido é um homem e tanto".


Aline vai investir em Ninho no próprio casamento dela com César. Ele vai à festa para tentar se desculpar após aprontar com Paulinha (Klara Castanho). Ao ver Aline, ele ressalta sua beleza: "Eu vim aqui pra cruzar uma ponte. Sei que é um dia especial pra vocês dois...e dou os parabéns pela linda mulher que o senhor casou. Linda demais".

César não gosta e detona o pintor: "Você é um merda". Ninho não aceita a agressão e deixa a festa. Mas antes, Aline serve bolo e champagne. Ao pegar uma taça, a ex-secretária olha intensamente demonstrando seu interesse pelo rapaz, que percebe e vai embora.

"Amor à Vida" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado