Novelas

"Amor à Vida": César reúne provas e desmascara Félix na frente da família

Médico diz a todos que Félix jogou Paulinha numa caçamba de lixo.


bf46cbef400fac9e670b530b9bfdda2c.jpg
Divulgação/ TV Globo

Conforme notícia já publicada pelo NaTelinha, César (Antonio Fagundes) vai se aliar a Bruno (Malvino Salvador) para desmascarar Félix (Mateus Solano), em "Amor à Vida".

Bruno vai contar tudo o que aconteceu na noite em que achou Paulinha (Klara Castanho). Após relatar o ocorrido, César chega à conclusão de que o rapaz é Félix, de acordo com a descrição feita pelo marido de Paloma. Márcia (Elizabeth Savala) também vai ajudar no caso ao lado do dono do bar onde a médica deu à luz.


Outra pessoa que vai contribuir para colher provas contra o vilão é Simone (Vera Zimmermann). Ela leva café para o presidente do hospital e depois entrega a xícara para César.

O médico leva o objeto para ser analisada por um datiloscopista - profissional que avalia digitais -, que vai comparar com as da echarpe que enrolava Paulinha quando a menina foi encontrada.

O resultado é positivo. "A impressão digital desta xícara e a gravada no sangue que está na echarpe são da mesma pessoa", diz o delegado.

[galeria]

César convoca uma reunião na mansão e diante das provas, desmascara Félix. À mesa, toda a família Khoury está reunida. No jardim, ficam Márcia e Efigênio (Gláucio Gomes), que viram o vilão na noite que Paloma teve o bebê.

O médico inicia a denúncia e mostra todas as provas que tem, desmascarando o filho diante de todos. Chocado, Félix tenta negar, mas em vão. O barraco está armado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado