Novelas

"Amor": Em forte investida, Aline coloca a mão de Bruno em seus seios

"Você acha que os meus seios estão grande demais?", pergunta a mulher de César.


2d6bd46cd558f37779ccdc8cde675c69.jpg
Divulgação

Aline (Vanessa Giácomo) não vai deixar Bruno (Malvino Salvador) em paz. Nos próximos capítulos de "Amor à Vida", a ex-secretária vai fazer uma nova e forte investida no corretor.

Ela, que já beijou o marido de Paloma (Paolla Oliveira), vai colocar a mão dele em seus seios.

Tudo acontece quando Bruno for ao apartamento dela para falar do plano que vai incriminar Félix (Mateus Solano) pelo sumiço de Paulinha (Klara Castanho). Quando o corretor chegar, ela abre um botão da blusa.

Veja diálogo:

Aline - Entra, Bruno. Eu já telefonei para o César, ele está vindo para cá. Enquanto isso, você aceita um suco ou até alguma bebida mais forte?

Bruno - Eu estou bem, obrigado. Desculpa, o botão da sua blusa está aberto.


Aline fecha o botão bem devagar seduzindo o corretor e diz: "Ih, abriu de novo! Com a amamentação, os meus seios cresceram e essa blusa está um pouco apertada. Desculpe. Você acha que os meus seios estão grande demais?".

Bruno diz que não reparou e Aline faz uma nova investida: "Você reparou que o botão estava aberto, mas não olhou os meus seios? Ah, vocês homens são todos iguais. Por que será que homem tem fixação em seio de mulher?".

Sem saber o que dizer, o corretor tenta desconversar, mas ela ataca: "Eu não quis ser inconveniente, é só curiosidade mesmo. Mas eu sei que você acha os meus seios bonitos. São bem firmes. Quer sentir como são duros, Bruno?", diz, pegando a mão dele e colocando em seus seios.

Bruno fica totalmente constrangido e se afasta. Logo depois César (Antonio Fagundes) aparece e quase flagra os dois.

"Amor à Vida" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado