Novelas

Direção do SBT estuda fazer continuação de "Chiquititas"


06372f1af8affa2d450a1a68953ced5e.jpg
Divulgação/SBT
Com bons índices de audiência e boa performance comercial, tanto por patrocínios como pelo licenciamento de produtos, "Chiquititas" pode se manter no ar por mais tempo que se previa inicialmente.
 
Segundo a coluna Controle Remoto, já há um estudo nos bastidores do SBT para verificar a viabilidade de prorrogar a história, que a princípio chegará ao fim em agosto do próximo ano.
 
A atual versão de "Chiquititas" foi elaborada por Íris Abravanel e sua equipe para durar apenas um ano e em temporada única - portanto, diferente das cinco temporadas da versão original. Os mais de 800 capítulos teriam suas principais histórias compactados em pouco mais de 300, com foco maior nas tramas presentes na temporada inicial.
 
Em tempo:
 
O estudo da viabilidade de manter "Chiquititas" no ar por mais algum tempo não indica necessariamente que a prorrogação da novela ocorrerá. No ano passado, empolgados pelo sucesso de "Carrossel", os diretores do canal chegaram a cogitar uma segunda temporada ou uma continuação do folhetim após "Chiquititas". As duas alternativas foram descartadas e optou-se apenas pelo seriado "Patrulha Salvadora".
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado