Novelas

"Amor": Aline pede e César aceita se casar com ela; saiba como será a cena

Secretária escolhe o vestido de noiva na loja de Edith.


e6fb03d3860f6eadc9a12707f7d79d10.jpg
Globo/Raphael Dias

Nos próximos capítulos de "Amor à Vida", Aline (Vanessa Giácomo) vai finalmente convencer César (Antonio Fagundes) a se casar com ela. A secretária alega que isso vai proteger o futuro do filho deles.

Veja como será o pedido:

Aline - Agora cumpre o que você me prometeu, César. Eu sei que você tava esperando o divórcio sair. Agora, não tem mais o que esperar. Casa comigo.

César - Você vai querer realmente se casar com um velho?

Aline - Você é o homem da minha vida, César.


Os dois se beijam e ela diz: "Toda mulher sonha com um casamento. Não só uma união, mas um casamento com uns drinques, bolo, os amigos cumprimentando, um vestido especial". César concorda e manda ela escolher seu vestido de noiva.

Para provocar a família do médico, ela vai à loja de Edith (Bárbara Paz) e a estilista, num primeiro momento, se nega a atender a secretária.

Mas Tamara (Rosamaria Murtinho) se intromete e atende Aline. "Mãe, a gente vai fazer o vestido de casamento da nova mulher do César?", pergunta Edith irritada. E a mãe responde: "E vamos cobrar uma bala. Edith, um bom vestido vale muito. E depois, podemos ficar por dentro de todas as fofocas".

A estilista volta atrás e resolve atender Aline pessoalmente.

Veja diálogo:

Edith - Eu mesma vim te ajudar, querida. Confesso que quando você entrou, assim, num primeiro momento, eu me assustei. A gente teve alguns vais e vens no processo do divórcio e eu, como mulher do Félix, tive que ficar do lado dele.

[galeria]

Aline - Eu entendo completamente. Mas eu sempre gostei de você. Eu achei que fazer o vestido aqui seria a chance de voltar com a nossa velha amizade. O que você fez com o seu cabelo? Tá mais bonita.

Edith diz que mexeu nos fios e elogia a pele da rival de Pilar (Susana Vieira). Aline não deixa barato e emenda: "Ah, tendo um marido como o César, a gente aproveita todo o tempo que tem. O Cesar é um touro!".

"Amor à Vida" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado