Novelas

"Além do Horizonte", a próxima novela das sete, aposta em nomes jovens


f8ff9b77974698af509e2e207b376e45.jpg
Juliana Paiva e Rodrigo Simas: atores são algumas das apostas no elenco de "Além do Horizonte" - Divulgação/Globo
Assim como "Sangue Bom", que reúne seis protagonistas - todos eles jovens - e vários atores com pouca experiência na TV, "Além do Horizonte" também recorrerá ao mesmo modelo de escalação.
 
Ainda que conte com atores de primeiro time e veteranos, como Flávia Alessandra, Alexandre Borges, Carolina Ferraz, Marcello Novaes e Antonio Calloni, há uma grande aposta nos mais novos. 
 
Entre os jovens que estarão nos papéis principais do folhetim estão Juliana Paiva e Rodrigo Simas, consagrados como Fatinha e Bruno na temporada passada de "Malhação", Paloma Bernardi, que teve "Salve Jorge" como sua última novela, Giovanna Lancellotti, Thiago Rodrigues, Vinícius Tardio e Igor Angelkorte.
 
"Além do Horizonte" será escrita pelos estreantes Carlos Gregório e Marcos Bernstein. Apesar de grande experiência em outros trabalhos, como no cinema, ambos terão sua primeira trama na Globo. A direção-geral será de Gustavo Fernandez, que também é estreante no posto das novelas. A direção de núcleo é de Ricardo Waddington.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado