Novelas

"Amor à Vida": saiba como será o primeiro encontro de Natasha e Thales

Rogério diz que ela é sua noiva e o escritor fica confuso.


2c13315c67b783e3e3e65155f546377e.jpg
Divulgação

Sophia Abrahão entra em "Amor à Vida" a partir do dia 2 de outubro, como Natasha. A ruiva aparece após uma passagem de tempo numa livraria e deixa Thales (Ricardo Tozzi) confuso, achando que é Nicole.

A informação é do jornal "Extra" desta quinta-feira (12).

A presença de Natasha é um plano de Lídia (Ângela Rabello) que contou com a ajuda de Rogério (Daniel Rocha) para trazê-la dos Estados Unidos para contestar o testamento de Nicole (Marina Ruy Barbosa) e destruir a vida de Thales e Leila.


Numa sequência, o escritor vê Natasha entrando na loja de Edith (Bárbara Paz). Ele segue a moça e lá, pergunta se viram Nicole. A mulher de Félix (Mateus Solano) diz que não, e Rogério aparece vindo do provador: "Eu tava lá dentro com a minha noiva", diz. Thales reage: "Noiva?". O médico explica: "Eu passei uns meses nos Estados Unidos, e lá aconteceram muitas coisas na minha vida. Você tá estranho".

O escritor fica confuso e se despede: "Eu devo ter me enganado, ela entrou em algum outro lugar. Eu vou indo. Desculpem".

Edith comenta que Thales está muito pirado e Rogério explica o motivo de ter dito que ela era sua noiva: "Sei que ele e a Leila têm que pagar pelo que fizeram com a Nicole", indo embora logo depois com Natasha.

"Amor à Vida" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

[galeria]

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado