Novelas

"Amor à Vida": Aline tenta aplicar novo golpe em César; saiba qual é

Empresário estranha pedido da amante.


6262ac5f624153e3268d00555a39a156.jpg
Divulgação

Em "Amor à Vida", Aline (Vanessa Giácomo) vai tentar aplicar um novo golpe em César (Antonio Fagundes), segundo sinopse da trama.

Disposta a dar continuidade ao seu plano de vingança contra o dono do hospital San Magno, a secretária diz que o flat vai ficar muito pequeno quando o filho deles nascerem. O empresário concorda e diz que eles devem procurar um apartamento maior.


Veja diálogo entre o casal:

Aline - O flat vai ficar muito pequeno para nós três.

César - Concordo, devemos procurar um apartamento maior.

Aline - Eu sei que é horrível pensar nisso, mas se te acontece alguma coisa enquanto eu estou esperando o bebê? Até a criança nascer, até eu provar que ele é seu filho, eu vou ficar totalmente desamparada.

César - Aline, podemos fazer um seguro.

Aline - Seguro é muito bom. Mas, César, eu precisava de alguma coisa na minha mão. Não por mim, eu posso trabalhar, posso dar duro, eu me viro. Mas pelo nosso filho. Eu não quero que nada falte para ele.

A secretária vai mais além e pede uma procuração em seu nome, o que deixa o empresário surpreso.

[galeria]

"Eu acho que uma procuração é um passo muito radical. Eu ainda tenho que resolver o meu divórcio com a Pilar (Susana Vieira). Vamos pensar nisso com calma. Por enquanto, vamos providenciar a nossa mudança para um apartamento maior", diz César.

Aline percebe que exagerou e o médico confessa que achou o pedido dela muito estranho. Para amenizar, ela pede perdão.

Ele finaliza o assunto dizendo: "Tudo bem. Vamos fazer tudo com calma, vamos esperar esse filho nascer e aí nós resolvemos o que fazer para garantir o futuro da criança".

"Amor à Vida" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado