Novelas

"Amor à Vida": após cirurgia, Leila não sente as pernas e se desespera

Vilã vai cair de escada após achar ter visto Nicole.


dab5258273f52cf0ab489c6aadd561c3.jpg
Foto: TV Globo/Estevam Avellar

Leila (Fernanda Machado) vai pagar caro as maldades que fez contra Nicole (Marina Ruy Barbosa) em "Amor à Vida". A vilã vai sofrer um grave acidente e pode ficar paralítica.

Ao ver um vestido de Nicole em casa, ela se assusta e cai da escada. Socorrida, o médico diz: "Ela fraturou duas vértebras. E, de acordo com a ressonância, ela teve uma protusão de discos e ainda estamos estudando se há uma lesão na medula".


No hospital San Magno, ela passa a ser atendida por Paloma (Paolla Oliveira), que já estará livre. A médica diz que ela pode ter uma lesão na medula e, revoltada, Leila grita: "Eu já sei o que vocês querem me dizer. Eu vou ficar paralítica!  É isso mesmo, paralítica?".

"Ainda não sabemos ao certo. A protusão ocorrida com a queda provocou uma lesão medular traumática. Nós vamos tentar uma operação. Dependendo do resultado, você pode voltar a sentir, aos poucos, as suas pernas novamente. Isso pode levar bastante tempo, mas é possível que volte a andar", explica Lutero (Ary Fontoura).

A vilã coloca a culpa toda em Thales (Ricardo Tozzi): "Você passava o tempo todo dizendo que via o espírito da Nicole vestido de noiva. Eu achava que você estava pirando, mas você insistia, insistia, e a coisa foi entrando na minha cabeça. De repente, eu vi um vestido de noiva, levei um susto e rolei a escada. Eu jamais ia me assustar se você não ficasse repetindo que o espírito da Nicole estava vagando pela casa".

[galeria]

Em outro dia, Leila passa por uma cirurgia e a médica comemora, dizendo que existem boas possibilidades dela voltar a andar, já que a medula não foi seccionada.

Ao acordar, Leila percebe que ainda não sente as pernas. A médica diz que os primeiros resultados demoram, mas não consegue acalmar a vilã.

Thales diz que o acidente foi um castigo e deixa a namorada ainda mais revoltada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado