Novelas

Com dois anos de atraso, Globo lança instrumental de "Insensato Coração"

Trilha é comercializada no iTunes em preços promocionais


4c0d436c5c082fc7f7c5bfa2c9b8c69b.jpg
Eriberto Leão e Paolla Oliveira interpretam o casal Pedro e Marina em "Insensato Coração" - Divulgação/Globo
Ainda que com um atraso de dois anos, a Globo finalmente lançou o álbum das músicas instrumentais de "Insensato Coração".
 
A novela, que foi de autoria de Gilberto Braga e Ricardo Linhares e de direção-geral de Dennis Carvalho e Vinicius Coimbra, teve exibição entre janeiro e agosto de 2011, porém apenas nesta semana sua trilha instrumental foi colocada à venda.
 
Totalmente elaborada por Roger Henri, que também foi responsável pelo mesmo segmento de trilhas de "Lado a Lado" e "Viver a Vida" (a qual também foi lançada recentemente e com atraso ainda maior), o álbum em questão conta com 61 músicas. 
 
A aquisição da trilha instrumental pode ser feita pelo iTunes, que é a maior loja virtual do mundo. O material poderá ser baixado imediatamente após a autorização da compra.
 
O preço é promocional, afinal a coletânea completa sai por USD 9,99 (aproximadamente R$ 30,00, considerando a conversão dólar-real e eventuais taxas de IOF para o pagamento) e cada música isolada tem o custo de USD 0,99 (ou USD 60,39 na compra de todas as músicas de forma isolada).
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado