Novelas

"Amor à Vida": após sequestrar a filha, Ninho deixa Paulinha sem comer

Paulinha rejeita Ninho no cativeiro.


7905a36f3461a032caf6349e3d6c5afc.jpg
Divulgação/ TV Globo

A vida de Paulinha (Klara Castanho) ao lado de Ninho (Juliano Cazarré) não vai ser nada fácil. Ela, que será sequestrada pelo pai, vai chegar a passar fome nos próximos capítulos de "Amor à Vida".

Tudo acontece quando Ciça (Neusa Maria Faro), a enfermeira que cuida de Paulinha, reclamar com Ninho e Alejandra (Maria Maya) que não compram comida adequada para a menina. A comparsa de Ninho xinga Ciça de "velha chata" e Paulinha rebate: "A Ciça tá cuidando de mim!".

Ninho promete que vai voltar ao supermercado e comprar tudo o que ela precisa comer da sua dieta por causa do transplante de fígado.

Amor à Vida: Leila pedirá jóias de Nicole e será repreendida por Pilar Espírito de Nicole aparece vestida de noiva e assusta Thales "Amor à Vida": Nicole se casa com Thales e morre na igreja

Alejandra repreende Ninho dizendo que ele não pode fazer tudo o que a dupla quer. Mas o hippie diz que quer o bem da filha. "Gatinha, você pode não acreditar...mas eu sou seu pai", diz ele. Paulinha se irrita: "Você não é o meu pai! Pode repetir isso até ficar sem voz que eu nunca vou acreditar!!".

No quarto os dois discutem.

Veja trecho do diálogo:

Ninho - Estou apenas querendo me aproximar de você.

Paulinha - Você me trouxe à força! Eu nunca vou gostar de você!

Ninho - Na casa de Paloma nós brincamos de guerra de travesseiros.

Ninho dá uma travesseirada em Paulinha, que joga o travesseiro bem longe.

Paulinha - Fica longe de mim!

Ninho - Você tá sendo muito malcriada. Vai ficar aqui trancada para pensar bem... que você não pode tratar um pai assim.

Paulinha - Você nunca vai ser meu pai! Nunca!

O andarilho deixa a filha sozinha e trancada no quarto. Ciça aparece com um prato de frutas e diz: "Eu trouxe umas frutas, só tinha isso que ela pode comer na casa...". Ninho responde: "Não tem frutinha nenhuma, essa garota num tá merecendo, tá muito mal-educada".

A enfermeira diz que ela precisa se alimentar por causa da cirurgia, mas o rapaz mantém a posição deixando Paulinha sem comer. "Faz muito bem, Ninho. Não pode deixar essa menina tomar as rédeas da situação", apoia Alejandra.

Ninho segue firme, toma o prato das mãos de Ciça e finaliza: "Esta noite ela fica sem comer!".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado