Novelas

"Está tudo bem", diz Marina Ruy Barbosa sobre polêmica com autor

Atriz não quis raspar os cabelos para personagem em "Amor à Vida"


e82ae38f8e1eb894f6fc6318133f0dbe.jpg
Divulgação/TV Globo

Na noite desta quarta-feira (17), Marina Ruy Barbosa participou do lançamento de uma linha de absorventes em uma casa de eventos em SP, e falou sobre a polêmica em que se envolveu com sua personagem na novela "Amor à Vida".

Na trama de Walcyr Carrasco, Nicole sofre de câncer e desde o início havia a possibilidade da atriz raspar os cabelos. O que não acontecerá.

Questionada, ela comentou: "Estou muito feliz com a personagem. Não tem muito o que falar sobre isso. A versão correta, oficial, foi a que Walcyr disse no Twitter, o resto é especulação. A história é linda".

Na semana passada, após muita repercussão, o novelista anunciou que não mexeria mais nos cabelos de Marina porque o público pediu: "Depois de tantos pedidos, não vou mais raspar a cabeça da Marina Ruy Barbosa. A história vai ser linda, me aguardem".

Informações dão conta que a atriz não quis ficar careca porque iria assinar um contrato milionário para ser garota-propaganda de uma marca de cosméticos, e por isso a Globo interveio e obrigou Walcyr a mexer na história.

Com isso, a jovem teria entrado na "lista negra" do autor, que resolveu matar a personagem e transformá-la num fantasma.

"Gente, novela é uma obra aberta e pode tomar vários rumos. Não teve nada disso do que falaram. Desde o início eu sabia que a Nicole teria câncer e eu e o Walcyr fomos conversando sobre as possibilidades da personagem, o que poderia acontecer, entre elas, de raspar a cabeça e que ela poderia morrer. Eu adoro o Walcyr, já fiz três novelas dele. Está tudo bem. A história da Nicole é linda, ainda vão ter várias surpresas, mas não posso contar muito o que vem por aí", explicou Marina.

Apesar de não precisar mais ficar careca, a atriz disse no evento que se tiver que cortar os cabelos na altura dos ombros, não teria qualquer problema. "Tanto faz para mim. Eu faria", finalizou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado