Novelas

"Amor à Vida": Félix flagra Michel pelado e dá uma cantada nele

Vilão observa o médico de cima para baixo e solta uma cantada.


c29b9d942f21e1b2444b999713c6d172.jpg
TV Globo/Bob Paulino

Conforme notícia já publicada pelo NaTelinha, Michel (Caio Castro) vai aparecer duas vezes pelado para Patrícia (Maria Casadevall) em "Amor à Vida". Na segunda vez, ele resolve dormir na casa da administradora e ao acordar, percebe que está sem suas roupas.

Isso pelo fato da moça ir trabalhar e levar todos os pertences do médico. Sem ter como sair, ele vai para o hospital usando um vestido de Patrícia.

Chegando lá, sua amada diz que só entrega as roupas se ele se trocar na frente de todo mundo.

Veja fotos de cenas da novela "Amor à Vida":

[galeria]

Michel faz um charme e começa a tirar a roupa, jogando as peças para a mulherada. Todas ficam babando com o médico até que a histeria acaba chamando a atenção de Félix (Mateus Solano).

O vilão entra no consultório dele e o flagra sem roupa: "Doutor Michel, virou go go boy?", pergunta. Michel responde: "Doutor Félix, foi uma uma brincadeira da Patricia. De muito mau gosto".

Uma tragédia vai acontecer com César em breve; saiba qual é Bomba: em novo DNA, Paulinha não é filha de Paloma Félix dispensa Jacques e volta a transar com Anjinho; veja cena

Félix observa o médico de cima para baixo e dispara: "Ou de excelente gosto. Sinceramente, no dia que desistir de ser médico, tem futuro no strip-tease".

"Amor à Vida" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado