Novelas

"Amor à Vida": César diz que mãe vendeu Paloma e ela fica arrasada

Bernarda, que escuta a conversa, percebe que o genro mentiu.


31c89cce6b5deb5185fb73da65d6de05.jpg
Divulgação

Nos próximos capítulos de "Amor à Vida", César (Antonio Fagundes) vai fazer uma revelação que deixará Paloma (Paolla Oliveira) chocada. Ela vai descobrir, conforme já publicado pelo NaTelinha, o paradeiro da sua mãe biológica e questionará o pai sobre informações dadas por ela.
 
Após conversar com Mariah (Lúcia Veríssimo), Paloma chega em casa e diz para César: "Ela me pediu pra não te dizer... que eu me encontrei com ela. Do que ela tem medo, pai? Do que ela tem tanto medo? Ela implorou pra eu não te contar que a gente se encontrou... Parecia muito assustada".

Uma tragédia vai acontecer com César em breve; saiba qual é Bomba: em novo DNA, Paulinha não é filha de Paloma Félix dispensa Jacques e volta a transar com Anjinho; veja cena

Bernarda (Nathalia Timberg) presencia a conversa.
 
Veja trecho do diálogo entre o empresário e a pediatra:
 
César abre o jogo - Esse acidente só pode ter acontecido depois que eu deixei de vê-la. Quando você tinha um ano e meio, ela recebeu um convite pra uma turnê internacional, e queria te levar. Eu disse que ela não podia, de jeito nenhum. Porque, depois que estivesse em outro país, ela podia se casar por lá. Ficar com você. E eu nunca mais te veria. A verdade, Paloma, é que eu te amava muito. Então eu convenci a Mariah a me entregar você. Dei dinheiro.

Paloma chocada - Ela não podia ter me vendido!

César - Ela te entregou e partiu pra turnê internacional. Nunca mais nos vimos. Foi isso. E eu te trouxe pra casa, fingi que te consegui para ser adotada. Admito que foi um plano maluco. Mas eu queria ficar perto de você. Me perdoa, Paloma, sei que você tá sofrendo. Mas eu fiz essa loucura por que eu te amo demais, minha filha.

Paloma - Eu tava com raiva, porque vocês mentiram pra mim a vida toda. Mas eu te amo, papai. Eu te amo muito!

Veja galeria de fotos da novela "Amor à Vida":

[galeria]
 
Depois, ao ficar sozinho com o genro, Bernarda provoca: "Parabéns, César, você se saiu muito bem. A Paloma acreditou nas suas explicações...".

O empresário finge que não entendeu e pergunta o que ela está insinuando. "A sua explicação foi boa demais pra me convencer. Eu sinto que ainda tem alguma coisa muito errada nessa história da Paloma", responde a mãe de Pilar (Susana Vieira).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado