Novelas

"Amor à Vida": Edith trai Félix com o mordomo, que diz: "ele merece"


bbb6f1e4a54f17c74889bb76365063a6.jpg
Divulgação

Nos próximos capítulos de "Amor à Vida", Félix (Mateus Solano) vai ser traído por Wagner (Felipe Titto), o mordomo da mansão. O empregado vai se declarar para Edith (Bárbara Paz) e eles vão se beijar, segundo informações do jornal "Extra".

Tudo acontece quando Wagner vê Edith triste e leva um suco para ela. O mordomo diz: "Posso dizer uma coisa, de coração? Se eu tivesse uma mulher como você, não ia deixar tão abandonada". A loira estranha o comportamento dele, mas não comenta nada.

Walcyr Carrasco pode ser processado pela norte-americana Uma tragédia vai acontecer com César; saiba qual é Antony sobre beijo gay: "vai ser uma lambida no saco" Para reconquistar Patrícia, Michel aparece nu 2 vezes

Outro dia, a estilista briga com a mãe por causa de Félix, e é novamente amparada por Wagner. Ele a aborda, limpa suas lágrimas e a beija: "Eu não suporto te ver chorando. Sabe, você merece um homem melhor. Um homem de verdade".

Veja fotos de cenas da novela "Amor à Vida":

[galeria]

Edith se assusta e empurra o mordomo, que afirma gostar dela: "Você é tão bonita, interessante, aí eu penso... Essa mulher merece ser beijada, abraçada, merece carinho...". Wagner pega a mão dela e a beija e ele diz que só quer fazê-la feliz e eles se beijam de novo.

O mordomo marca um encontro com a estilista no jardim e Edith pergunta: "E o Félix?". Wagner responde: "Seu marido merece".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado