Novelas

"Amor à Vida": Uma tragédia vai acontecer com César; saiba qual é

Empresário discute com o filho por causa dos roubos no hospital.


a740ececee3bb4aba0671f00af962e71.jpg
Divulgação/ TV Globo

Nos próximos capítulos de "Amor à Vida", as maldades de Félix (Mateus Solano) vão atingir seu pai, César (Antonio Fagundes).

O médico e dono do hospital San Magno não vai aguentar ao descobrir que o filho está roubando sua empresa.

Ele vai ter uma discussão com Félix e os dois acabam trocando acusações. O vilão diz que o pai nunca aceitou o fato dele ser homossexual, mas César rebate dizendo que não tolera a falta de caráter de seu herdeiro.

Com câncer, Nicole começa a perder cabelos e se desespera Bruno denuncia Paloma por cárcere privado; saiba detalhes Novo DNA aponta que Paulinha não é filha de Paloma; entenda

Depois de brigar com o filho, César morre por conta da pressão.

Sobre o roubo do hospital apenas Atílio (Luis Melo) é quem sabe. Como já publicado pelo NaTelinha, o advogado vai ficar na cola do vilão.

Antes de morrer, César vai para cama várias vezes com sua secretária Aline (Vanessa Giáccomo). Pilar (Susana Vieira) vai descobrir a traição e ficará chocada com o marido.

Em tempo

No capítulo desta terça-feira (25) e na sequencia que vai acontecer nesta quarta-feira (26), Lutero (Ary Fontoura) vai denunciar Félix ao pai. Mas o vilão vai conseguir reverter a reunião e César vai afastar Lutero do cargo de diretor clínico do hospital.

"Amor à Vida" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Você está gostando de "Amor à Vida"? Comente sobre a novela e outros assuntos da televisão em mais um espaço de interatividade do NaTelinha; confira.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado