Novelas

"Amor à Vida": Bruno denuncia Paloma por cárcere privado; saiba detalhes

Bruno segue conselhos da sua advogada e denuncia pediatra.


3d816d7cafc8df8e8baa0f009ca71fb5.jpg
Divulgação

O clima vai ficar mais tenso entre Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira) nos próximos capítulos de "Amor à Vida". O corretor irá denunciar a pediatra por cárcere privado.
 
Tudo acontece quando vem novamente à tona o assunto sobre o prontuário de Luana (Gabriela Duarte). Bruno diz para Glauce (Leona Cavalli) que Paloma já sabe de tudo.
 
A médica fica com medo e diz: "Se descobrirem que fiz um prontuário falso, atestando que a Paulinha nasceu no hospital, eu estou ferrada".

Com câncer, Nicole começa a perder cabelos e se desespera Félix não é o verdadeiro pai do filho de Edith: saiba quem é Spoiler: Uma tragédia vai acontecer com César; saiba qual é

Ela ainda alerta o corretor dizendo: "Você tá estudando direito, Bruno, sabe que é crime registrar uma criança que não é sua. Você tinha que ter avisado as autoridades".

Glauce e Bruno resolvem procurar uma advogada para falar sobre esse assunto e sobre a guarda de Paulinha (Klara Castanho). No apartamento do rapaz, a especialista diz para eles negarem tudo e Bruno fala do exame de DNA feito pela pediatra.
 
Ordália (Eliane Giardini) também vai participar da conversa.

Veja fotos de cenas da novela "Amor à Vida":

[galeria]
"Um teste de DNA feito às ocultas. Sem você saber. Até esse teste nós vamos contestar. Nós vamos exigir que a Paloma devolva a Paulinha. Pra mim, já é causa ganha. Mas é preciso traçar uma estratégia. Provavelmente vocês duas vão ser interrogadas pela direção do hospital. Vão querer saber o que aconteceu. A senhora pode dizer que não estava presente no parto", diz a advogada.
 
Glauce comenta que muita gente viu a enfermeira na sala de cirurgia e acha melhor Ordália confirmar tudo.
 
Logo depois, Bruno pergunta para a advogada quando vai ter sua filha de volta: "E a Paulinha? Quando a minha filha volta pra casa?".
 
A especialista responde: "A Paloma tá com a menina ilegalmente. Eu vou entrar com uma denúncia de cárcere privado. Mas não posso te dar um prazo. A Justiça às vezes não é tão rápida quanto a gente gostaria".
 
Bruno, então, aceita seguir os conselhos da advogada.

Mais "Amor à Vida":

Valdirene tenta agarrar Cielo; saiba como será a cena Glauce é rejeitada por Bruno e se alia a Félix Aline diz que Félix é gay e irrita César: "ele não é"

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado