Novelas

"Amor à Vida": Com câncer, Nicole começa a perder cabelos e se desespera

Ao acordar, ela vê o travesseiro cheio de fios e grita.


c059bbeacd30316cb9ae148ad61a3e0e.jpg
Foto: Globo/Rafael Sorín

Nos próximos capítulos de "Amor à Vida", Nicole (Marina Ruy Barbosa) vai começar a perder os cabelos por causa da quimioterapia. Ela vai descobrir que tem câncer e apenas seis meses de vida.

Nicole vai se desesperar ao perguntar para o médico se seus cabelos vão cair. Ele diz que sim e ao acordar certo dia, ela vê que o travesseiro está cheio de fios e dá um grito.

"Meus cabelos tão caindo. Eu não quero ficar careca. Lídia, se eu perder os meus cabelos, eu vou ficar horrível", diz a jovem. "Calma, minha querida, o médico já explicou, é efeito da químio. O importante é que você fique curada", diz Lídia (Angela Rebello).

Veja fotos de cenas da novela "Amor à Vida":

[galeria]

Nicole fica ainda mais triste: "Minha doença não tem cura, eu sei, cê sabe. Se eu ficar feia assim, como alguém vai me amar? Como eu ainda vou ter um pouco de felicidade?", desabafa.

A empregada conversa com a jovem e diz que ninguém vai perceber que seus cabelos estão começando a cair. "Mas eles vão cair cada vez mais, não é?", pergunta.

De acordo com o jornal "Extra", já é dada como certa que a atriz vai raspar a cabeça assim como Camila, papel de Carolina Dieckmann, em "Laços de Família".

Mais Amor à Vida

Thiago Fragoso não gosta do termo "bichinha" e detona revista Félix não é o verdadeiro pai do filho de Edith: saiba quem é Spoiler: Uma tragédia vai acontecer com César; saiba qual é

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado