Novelas

"Amor à Vida": Pilar se irrita durante discussão e bate em Paloma


fc2532c32c8c9996b2d5ecf1438ed479.jpg
Divulgação/TV Globo

O clima entre Paloma (Paolla Oliveira) e Pilar (Susana Vieira) voltará a esquentar nos próximos capítulos de "Amor à Vida".

Tudo acontece quando Pilar descobre que Félix (Mateus Solano) e Edith (Bárbara Paz) promoveram um jantar de noivado para Paloma e Bruno (Malvino Salvador) sem convidar os pais, ela e César (Antônio Fagundes).

Contrariada, Pilar provoca a filha: “Como seu futuro marido não é nenhum príncipe, é óbvio que você tem vergonha da família de sapos que arrumou”. Paloma retruca: “Tenho vergonha sim, mas é de você”.

A mãe se irrita e dá um tapa em Paloma: “Me respeite”, diz.

A discussão pega fogo e a médica chama Pilar de dondoca, fala que ela só pensa em aparência e é contra seu noivado apenas porque Bruno é pobre. “Você se acha chique, mas é brega. Com esse cabelo pintado, essas unhas bem feitas, essas joias de quem quer aparecer”, ataca.

Em determinado momento, Félix tenta apartar a briga e a médica acaba pedindo desculpas.

Alguns dias depois, com a intenção de mostrar que ama a filha, Pilar resolve mobiliar o apartamento que Paloma ganhou do pai. A jovem fica feliz com a surpresa, mas nem assim tudo ficará bem.

A médica irá revelar que doará parte de seu fígado para salvar Paulinha (Klara Castanho), mas a matriarca dos Khoury irá proibir. Paloma reage: “Com que direito você me proíbe?”. Pilar responde: “Sou sua mãe!”. Então, a jovem provoca: “Minha mãe? Você é realmente minha mãe?”, deixando a dúvida se realmente ela é adotada. O NaTelinha já revelou o que de fato aconteceu.

"Amor à Vida" vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h10, na Globo.

Mais "Amor à Vida":

O Observador: É um absurdo comparar Félix a Carminha Ninho descobre que a filha está viva; saiba como será Aline beija César e vira alvo de Félix: "Não sou burro" Paloma doa órgão para salvar Paulinha; veja detalhes

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado