Novelas

SC: "Amor à Vida" agrada e tem índices em alta em sua primeira semana


498ad95bf71736f70b30010250c9f29d.jpg
Félix (Mateus Solano) abandona a sobrinha em uma caçamba de lixo: telespectador de SC aceita a nova novela das nove - Divulgação/Globo
A primeira semana de "Amor à Vida", a nova novela das nove da Globo, além de ter agradado no Ibope em São Paulo, também cativou os telespectadores da Grande Florianópolis.
 
Entre os dias 20 e 25 de maio, a novela de Walcyr Carrasco alcançou participação de 67,7% de televisores ligados na capital de Santa Catarina. O índice representa que, de cada 100 televisores ligados, mais de 67 acompanhavam ao desenrolar da trama de Paloma (Paolla Oliveira), Bruno (Malvino Salvador) e Ninho (Juliano Cazarré).
 
De início, os números de "Amor à Vida" são mais expressivos que a média geral de "Salve Jorge". Enquanto a novela atual tem média acumulada de 41,02 pontos, a antecessora se encerrou com 40,24.
 
Assim como em praticamente todos os horários do dia, a RBS TV, afiliada da Globo no estado, não teve problemas para se manter na liderança. "Amor à Vida" teve 11 vezes mais audiência que a segunda colocada no horário.
 
Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande Florianópolis. 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado