Novelas

"Amor à Vida": Aline beija César e vira alvo de Félix: "Não sou burro"

Secretária agarra o patrão..


771319c722453a0b4c9921fc17119547.jpg
Divulgação/ TV Globo

Nos próximos capítulos de "Amor à Vida", Aline (Vanessa Giácomo) vai mostrar literalmente suas garras de vilã. Ela, que é secretária de César (Antonio Fagundes), vai fazer de tudo para enriquecer.

O Observador: É um absurdo comparar Félix a Carminha

A morena vai bajular o chefe chegando a ir comprar com ele um presente de aniversário de casamento para Pilar (Susana Vieira). Diante de tanta atenção, o empresário lhe da uma gargantilha.

Ele pede para que ela coloque no pescoço. A secretária fica emocionada e os dois acabam se beijando.

Veja fotos de cenas de "Amor á Vida":

[galeria]

No outro dia, César diz a Aline que teve uma crise de consciência e ela retruca dizendo que sempre gostou de homens mais velhos.

O médico conta que já aprontou muito com Pilar no passado e que isso foi um escândalo na família. César diz que esse beijo não pode se repetir e ela concorda.

Félix (Mateus Solano) percebe as más intenções da secretária e avisa: "Não sou burro. Sei que está planejando algo. Só não sei o que é. Mas não se meta com minha família. Principalmente, não atormente minha mãe. Já dei o recado. Passe bem, criatura!", diz o vilão.

Traição

César já traiu Pilar no passado. Paloma (Paolla Oliveira) é filha de um caso extraconjugal dele. Os indícios da traição começam a ser divulgados nesta semana na novela, quando a mãe de Pilar, Bernarda (Nathalia Timberg), fala para a médica que nunca perdoou o que ele fez.

"Amor à Vida": Aline beija César e entra na mira de Félix
"Amor": Sem saber que é sua mãe, Paloma doa órgão para salvar Paulinha
Globo corta citação ao cigano Igor, de Ricardo Macchi, em "Sangue Bom"

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado