Novelas

"Malhação": Marcela é atropelada e morre; cena promete comover


5f9a7e17ea445b22485679f5c4cc25ed.jpg
Divulgação/Globo

Com a expectativa de ser uma das cenas mais densas da atual temporada de "Malhação", a morte da personagem Marcela, vivida por Danielle Winits, promete comover os telespectadores.
 

Danielle Winits em meio ao seu namorado Amauri (à esquerda) e ao ator Pedro Cassiano
Divulgação/Globo
 
Na cena em questão, Marcela tenta salvar Lia (Alice Wegmann) de Sal (Pedro Cassiano), que quer se vingar da garota por ela ter entregado o seu paradeiro para Vitor (Guilherme Leicam). 
 

Cena em que Marcela estapeia Sal para afastá-lo de Lia
Divulgação/Globo
 
Entretanto, em meio à tentativa de salvar a enteada, a professora de Educação Física acaba sendo vítima de um atropelamento fatal. Ela é atendida por Raquel (Patrícia Vilela) e, em seus últimos momentos de vida, suplica para que a ex de Lorenzo (Marcelo Varzea) e ele cuidem de seu filho Gil (Daniel Blanco).
 

O diretor Marcus Figueiredo passa a cena com Danielle Winits
Divulgação/Globo
 
As cenas da morte de Marcela foram gravadas pelo diretor Marcus Figueiredo. Daniela trouxe para o set o seu namorado Amauri Nunes para dar apoio durante as gravações.
 

Divulgação/Globo
 
A produção ocorreu no Parque Madureira, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A previsão é que as cenas sejam exibidas a partir de terça-feira (21). 
 
Em tempo:
 
Além da ficção, onde todos ficarão chocados com a morte de Marcela, na vida real os atores também se envolveram emocionalmente. Além de Danielle, Marcelo Varzea ficou bastante abatido ao ler o roteiro.
 
“Chegou uma sequência de cenas incríveis, que eu chorei muito quando li. Foi engraçado, porque peguei um voo e vim estudando de São Paulo para o Rio e chorei pra caramba no avião! As pessoas ficaram me olhando... (risos) Daí eu pensei: ‘que profissão louca essa a da gente! Eu estou trabalhando... Mas é bom deixar claro que foi uma sequência muito bem escrita, muito bem conduzida e bem dirigida no dia. O Marquinhos Figueredo conduziu de um jeito muito bacana”, disse o ator ao site da novela.
 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado