Novelas

Neusa Borges detona a Globo: "Não tenho plano de saúde, não tenho nada"


a9b76f7278dad804c2cffa6000b76124.jpg
Neusa Borges vive a Diva em "Salve Jorge" - Foto: Divulgação/TV Globo

Neusa Borges falou, em entrevista ao jornal “Diário de São Paulo”, que o fato de não ter contrato fixo com a Globo a deixa em depressão toda vez que termina uma novela.

“Toda vez que acaba uma novela eu entro em depressão. Antes de terminar 'A Vida da Gente', eu estava tão desesperada que eu tive um AVC. Sempre me bate um desespero”, disse a atriz, que atualmente está em “Salve Jorge”, folhetim que vai entrando em sua reta final.

Ela criticou ainda o fato da Globo não lhe dar o devido valor, até mesmo por conta de sua experiência na televisão: “Eu estou com 72 anos, não tenho plano de saúde, não tenho nada. Quanta gente começou depois de mim e 'mama' nas tetas da TV Globo? Eu tenho de trabalhar, ganhar um dinheiro e guardar metade do que recebo para depois poder sustentar a minha família”.

Para finalizar, Neusa Borges revelou ainda que um dos piores momentos de sua vida aconteceu após a novela “O Clone”, quando, mesmo depois de ter ganhado prêmios por causa do folhetim, ficou quatro anos sem fazer nada na TV.

“Ganhei prêmios, placas e fiquei sem emprego por quatro anos. Fiquei passando fome, não tinha dinheiro para comprar um pacote de miojo para as minhas filhas. Para mim, ser artista é como ser gari ou empregada doméstica. É trabalho! Então, o que eu ganho em ficar olhando prêmios em casa? Eu vou ao supermercado ou à farmácia com isso? Não”, desabafou a veterana.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado