Especialista analisa

Theo Becker está desolado após lesão no joelho, pode enfrentar cirurgia e deixar o "Dancing Brasil"

Médico procurado analisa situação do ator


theobecker_e1b0b33b5e8cb1624573c6766b3bc977b00b2e85_f9abfdc82f88c1ad0d7ae4b2b3df441f97713001.jpeg
Divulgação/RecordTV

Com dificuldade para andar e sofrendo com fortes dores no joelho esquerdo, consequências da queda durante a apresentação no "Dancing Brasil" do dia 7 de agosto, Theo Becker está desolado. Ele vem se afastando das pessoas, das redes sociais, pode enfrentar uma cirurgia e deve ficar de fora do reality de dança da RecordTV.

Segundo amigos que praticam surf com o ator, Becker estava muito animado desde que recebeu o convite da emissora, acreditava que seria a oportunidade de desvincular a sua imagem da polêmica participação em "A Fazenda", e que agora está arrasado com a possibilidade cada vez próxima de sair do programa.

Assíduo em redes sociais, Theo Becker não posta nada nos últimos seis dias, segundo relatos de pessoas próximas, não sai de casa e pode enfrentar uma cirurgia para resolver seu problema no joelho.

"Em geral, nos pacientes jovens com traumas em que o joelho roda, como foi o caso, as chances de uma cirurgia são maiores. Mas não há uma regra quanto à isso. Determinados padrões de lesão respondem bem ao tratamento conservador, com fisioterapia e medicamentos. Medicina não é uma ciência exata, portanto, o mais importante é avaliar a queixa de cada paciente e suas respostas aos diversos tratamentos, individualizando seu caso", explica o Dr. Sérgio Maurício Silva, especialista em ortopedia, cirurgia do joelho e no tratamento de atletas procurado pelo NaTelinha.

Theo Becker está desolado após lesão no joelho, pode enfrentar cirurgia e deixar o \"Dancing Brasil\"

Para o médico, o repouso é importante para que algumas estruturas como ligamentos e tendões cicatrizem. "Além disso, o repouso é fundamental para redução do edema e da dor. O tempo de repouso irá variar de acordo com a recuperação de cada paciente e com a lesão que ele apresentou", completa.

Na última semana, em entrevista ao NaTelinha, única na imprensa depois do seu acidente, Theo Becker explicou que ensaiou oito vezes a coreografia de jive no palco antes de se apresentar e considerou ter sido um milagre, devido às fortes dores, ter chegado até o final da dança.

"De repente caímos e parecia que aquele segundo era a coisa mais longa que aconteceu na minha vida. Perdemos um passo da coreografia, conseguimos aplicar outros, com qualidade. Eu quase parei no meio da dança para dizer que não dava mais, porque meu joelho estava fora do lugar. Eu fiz uma força descomunal. Cada vez que dava uma pontada, quando eu apoiava, eu tinha mais certeza que estava com um problema sério e não consegui continuar sorrindo na dança, tanto eu queria, mas consegui terminar. Foi uma dor muito forte. Eu tô botando gelo. Foi uma lesão aguda do menisco, quase rompeu os ligamentos, mas Deus é grande", disse.

Theo Becker está desolado após lesão no joelho, pode enfrentar cirurgia e deixar o \"Dancing Brasil\"

Ainda segundo amigos do ator, com fortes dores, Theo Becker não vai conseguir ensaiar nesta semana e sua saída da atração da RecordTV é dada como certa. No regulamento do "Dancing Brasil", o artista que fica duas semanas sem se apresentar está eliminado automaticamente.

Procurada, a assessoria de imprensa do ator não quis se pronunciar sobre o assunto.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado