Polêmica

Gloria Perez fala das críticas sobre "A Força do Querer": "uma grande baboseira"

Autora não concorda com telespectadores que dizem que a trama faz apologia ao tráfico


aforcadoquerergloria_2cfc875be49a64112d9f1d3ecd063c2469e83417.jpeg
Globo / Felipe Monteiro

No "Fofocalizando" desta quarta-feira (16), Gloria Perez falou sobre a polêmica envolvendo "A Força do Querer". Telespectadores dizem que a trama faz apologia ao tráfico.

Para o jornalista Leo Dias, a autora declarou: " Eu não tenho medo nenhum disso. Acho isso uma grande baboseira. Você lembra em 'O Clone", quando eu fiz a Mel que era uma campanha super sucedida, premiada pelo FBI, como melhor Campanha contra Drogas já feita. Eles fizeram a 'Melconha'. Eu só acho que é realmente uma sacanagem que uma novela que ponha a polícia na posição em que nós colocamos, com a personagem valorosa, honesta e tudo, defendendo a segurança do Estado… É uma sacanagem falar que isso é uma apologia ao tráfico. Mas sempre alguém vai falar alguma coisa. Eu não estou ligando para isso".

Gloria Perez fala das críticas sobre \"A Força do Querer\": \"uma grande baboseira\"

Sobre o fato de Juliana Paes não querer falar sobre o assunto, Gloria enfatiza: "A Juliana tem razão, se ela não quer falar sobre isso, ela não quer reduzir o seu trabalho e a novela a uma coisa que não é".

A autora também usou seu Twitter nesta quarta-feira para comentar a polêmica sobre "A Força do Querer": "pessoal do mimimi: #aForçaDoQuerer é uma novela, não é uma cartilha de moral e cívica, q ainda pode ser encontrada nas boas casas do ramo".

Apesar das reclamações de uma parcela dos telespectadores, a novela está em alta na audiência e nas redes sociais.

No capítulo de ontem, "A Força do Querer" mais uma vez registrou 40 pontos de média e figurou nos Trending Topics do Twitter como um dos assuntos mais comentados da noite.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado