Oficial

SBT cancela "Máquina da Fama", de Patrícia Abravanel, e explica motivo


maquinadafama-felipearaujo-14082017_ee0c3aa064045d702007f2e069aeff0a40d4a7b6.jpeg
Nesta segunda (14), programa foi vice-líder com a participação de Felipe Araújo - Divulgação/SBT

Em comunicado enviado à imprensa no início da tarde desta terça-feira (15), o SBT anunciou que a partir de setembro deixará de exibir o programa "Máquina da Fama", devido à gravidez de Patrícia Abravanel.

Esperando seu segundo filho com o deputado federal Fábio Faria, a apresentadora não aguentaria muito mais o ritmo intenso de gravações que faz na emissora e por isso a atração foi cancelada.

Por outro lado, ela seguirá no "Jogo dos Pontinhos" e "Patrícia Tá na Rua", quadros do "Programa Silvio Santos", além de substituir Eliana, que também está grávida, em seu dominical.

O "Máquina da Fama" ia ao ar na faixa das 23h às segundas-feiras. Ontem, alcançou a vice-liderança de audiência com uma de suas maiores médias do ano.

Estreou em novembro de 2013, aos sábados, como uma adaptação ao "Famoso Quem?", da Fremantle, após alterações não permitidas pela produtora. Algumas semanas depois, migrou para as segundas, onde estava desde então.

Em seu lugar, o "Programa do Ratinho" ganhará mais tempo e o "The Noite" começará um pouco mais cedo.

Patrícia Abravanel anunciou sua segunda gravidez durante o programa do pai, exibido no dia 16 de julho. Só que a novidade vazou antes através de Mara Maravilha, fazendo a apresentadora confirmar em seu perfil no Instagram.

Patrícia e Fábio Faria já são pais de Pedro, de 2 anos.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado