Relembre

Há cinco anos, Renato Maurício Prado deixava SporTV após briga com Galvão Bueno no ar


renatomauricioprado-briga-galvaobueno-agosto2012_889881394c21de8273dcfeca044dc85ea93c2613.jpeg
Reprodução

Há cinco anos, Renato Maurício Prado deixava o SporTV, após uma briga ao vivo com Galvão Bueno, direto de Londres, na cobertura das Olimpíadas.

Na ocasião, o comentarista pediu para o narrador e apresentador falar no ar o que teria dito nos bastidores sobre a medalha de prata do vôlei masculino na Olimpíada de Los Angeles, em 1984, ao receber o ex-jogador e membro do COB Marcus Vinícius.

Galvão ficou extremamente irritado e bradou: "Eu jamais disse isso e no seu tom você foi extremamente deselegante, porque eu não falei isso em momento algum, jamais diria isso. Você diga por favor que eu não falei!!!".

Renato tentou esclarecer que era uma brincadeira, em vão. A discussão perdurou por mais alguns minutos. Relembre:

Novos bichos, novas provas e nova sede: RecordTV lança primeira chamada de "A Fazenda 9"

Por onde anda Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de "Malhação"?

Após virar destaque no "JN", Patrícia Abravanel usa foto do Pinóquio e desabafa sobre processo

Com isso, o clima ficou insustentável e o jornalista deixou o SporTV.

Rapidamente, se realocou no então novato Fox Sports Brasil, integrando o programa "Central Fox" com José Ilan e apresentando o "A Última Palavra", aos domingos - onde também protagonizou algumas discussões com os integrantes da mesa.

Quatro anos depois, em 2016, se demitiu do canal, concidentemente - ou não - durante as Olimpíadas. Comenta-se que a decisão surgiu depois de Renato não ter sido credenciado para a cobertura do evento. Mas também pesou o fato dele estar morando em Itaipava, distrito de Petrópolis, dedicando-se a uma paixão: os cães.

Atualmente, Renato Maurício Prado está aposentado dos veículos de comunicação, cuidando de sua matilha e mantendo um blog pessoal com comentários sobre esportes, vida e cachorros.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado