Delação da JBS

Após virar destaque no "JN", Patrícia Abravanel usa foto do Pinóquio e desabafa sobre processo

Patrícia Abravanel foi citada em delação premiada sobre "jantar da propina"


patriciaabravanelsbt2_ebe85a3f14b2c5a69f6454470abcbe9dae70a26e.jpeg
Divulgação/SBT

Patrícia Abravanel quebrou o silêncio e utilizou o Instagram neste domingo (13) para comentar sobre o processo que está movendo contra Ricardo Saud, diretor da JBS que a citou em delação premiada.

A filha de Silvio Santos foi destaque no "Jornal Nacional" da última sexta-feira (11) ao lado de Ticiana Villas Boas, mulher de Joesley Batista, maior acionista da multinacional.

Na rede social, Patrícia publicou uma foto do Pinóquio e escreveu: "Sim, eu estou processando Ricardo Saud da JBS por danos morais. Ele mentiu e ligou o meu nome e o da minha família a algo terrível como negociação de propina! Um absurdo! Quero aqui deixar claro que qualquer quantia ganha nessa ação será doada. Só não poderia deixar uma calúnia dessas passar em branco".

Silvio Santos pergunta se padre Alessandro Campos é virgem e arranca risadas

-Miss Bahia fala sobre mala extraviada: "pensei em desistir do concurso"

Advogado de Hermano Henning fala em fraude praticada pelo SBT durante 23 anos

Na delação, Saud disse que Patrícia participou de um jantar na casa de Joesley onde foi negociado propina para seu marido e o sogro, Fábio e Robinson Faria, deputado e gorvernador do Rio Grande do Norte, respectivamente.

Patrícia Abravanel nega as acusações e junto com Fábio Faria tenta anular parte da delação do executivo na Justiça, além do processo por danos morais, anexando inclusive um áudio que recebeu de Ticiana, onde ela disse: "Aquele jantar, imagina só, não tem nada a ver… do que falaram, foi um jantar normal. Eu não vi nada de dinheiro, nada que beirasse o ilícito. Se você for chamada pra depor, eu vou ser… ou tiver qualquer tipo de implicação pra você, eu sou sua testemunha de defesa e vou deixar claramente que é um absurdo".

A filha de Silvio Santos e a esposa de Joesley Batista tiveram grande repercussão no último fim de semana após ter o aúdio divulgado pelo "JN" e outros noticiários da TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado