Streaming

"Galinha Pintadinha Mini" chega ao catálogo da Netflix nesta semana


galinhapintadinhamini_ecc1ed851dd959fba1e801e89a0e663eca0320c0.jpeg
Divulgação

A partir da próxima terça-feira (15), chega ao catálogo da Netflix uma nova proposta da "Galinha Pintadinha".

Intitulada como "Galinha Pintadinha Mini", a novidade da marca foi dividida em 26 episódios de 12 minutos cada. Com design diferenciado e moderno, a produção de Juliano Prado e Marcos Luporini é pensada para as crianças mais novas.

As aventuras trazem não só a Popó como protagonista, mas também estão presentes o Pintinho Amarelinho, o Galo Carijó e todos outros personagens da turma, como a Borboletinha e a Baratinha.

Os capítulos, com conteúdos inéditos, podem ser assistidos inteiros ou em partes, conforme a vontade dos pequenos.

"Quando criamos os novos roteiros, priorizamos questões que pudessem ensinar enquanto as crianças brincam. Sempre com uma moral no final do episódio, o conteúdo é educativo e a estética diferenciada se encaixa perfeitamente em dispositivos móveis. Atividades educativas são apresentadas às crianças no decorrer do episódio e, ao final, tudo o que foi aprendido é recapitulado", explica Juliano Prado, um dos criadores da personagem.

"Desde que lançamos a série da Galinha Mini, em janeiro deste ano, ela tem sido um sucesso. Já são mais de 150 milhões de views no YouTube e essa primeira temporada completa entra agora na plataforma da Netflix Brasil, onde os pais e as crianças podem acessar o conteúdo quando desejarem. Disponível somente em português no momento, ela também está disponível no Playkids, NetNow e no App da Galinha Pintadinha, além das lojas virtuais do iTunes e Google Play, para aluguel ou compra", completa Marcos Luporini.

Ele conta que a proposta dessa nova série surgiu da demanda dos pais por algo diferente da Popó clássica, com uma roupagem ainda mais fofa e mantendo o mesmo tom educativo.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado