Real Madrid x Barcelona

Em clássico espanhol, ESPN abre o sinal para "esquenta" no site e Facebook

Duelo é válido pela SuperCopa da Espanha e terá transmissão exclusiva da ESPN


supercopaespn_ad4992cff4937ebfa3fdc6fbca4cc4ff10f6155f.jpeg
Reprodução/ESPN

Tido como o maior clássico do futebol mundial, Barcelona e Real Madrid vão se enfrentar num intervalo de apenas quatro dias, e a ESPN não vai deixar o fã do esporte na mão.

Para a disputa do título da SuperCopa da Espanha, a emissora abrirá o sinal do "Abre o Jogo", da ESPN Brasil, que transmite o clássico ao vivo e com exclusividade, no portal ESPN.com.br. Também haverá o "esquenta" na página Mundo ESPN no Facebook.

Será o campeão espanhol da última temporada (Real Madrid) contra o campeão da Copa do Rei (Barcelona), equivalente à Copa do Brasil. Além da transmissão na TV, o WatchESPN, plataforma por streaming do canal do conglomerado Disney, exibirá a partida para os assinantes que queiram assistir pelo computador ou dispostivos móveis, como tablets e smartphones.

O primeiro jogo da decisão será no domingo (13) às 17h e o da volta na quarta-feira (16) às 18h.

Em clássico espanhol, ESPN abre o sinal para \"esquenta\" no site e FacebookEmissora fez ativação para divulgar a transmissão, remetendo aos "sinais alienígenas" 

"Esta é mais uma iniciativa da ESPN para ampliar o alcance de seu conteúdo e atingir os fãs de esportes nas mais variadas plataformas. A estratégia permite mostrar toda a nossa variedade e qualidade de conteúdo esportivo aos fãs que ainda não possuem a ESPN na TV por assinatura ou planos de internet banda larga. Chegaremos ao nosso fã es esportes cada vez mais fortes por intermédio do Watch ESPN, no Play para banda larga, e nosso novo canal EXTRA, já disponível em algumas operadoras", ressalta Marcello Zeni, Vice-Presidente de Afiliadas da ESPN.

Reforçando sua estratégia, o sinal dos canais ESPN estará aberto diariamente no período da manhã em diferentes plataformas a partir da próxima segunda-feira (14).

O "SportsCenter 3ª edição", reprisado às 8h da manhã, estará disponível simultaneamente aos telespectadores que acessarem o portal ESPN.com.br. No Facebook, a fanpage Mundo ESPN fará a transmissão simultânea do ESPN Agora, primeira atração ao vivo do jornalismo da emissora, às 9h.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado