Ou seria direta?

Ana Maria manda indireta que alcança Taís Araújo: "moça educada é uma coisa maravilhosa"

No "Mais Você", Maria Fernanda Cândido provou prato mesmo sendo intolerante a lactose


anamariabraga-maisvoce-deborafalabella-mariafernandacandido-10082017_bcb92abdc46d4fb391c23ec80d710c63c7d3b191.jpeg
Reprodução

 

Ana Maria Braga mandou uma indireta no "Mais Você" desta quinta-feira (10), que parece ter como destino Taís Araújo, que em maio se recusou a comer abóbora no programa.

Na manhã de hoje, a apresentadora recebeu as atrizes Débora Falabella e Maria Fernanda Cândido para o café. Em dado momento, Ana Maria comentou que a intérpete de Joyce em "A Força do Querer" tem intolerância a lactose e mesmo assim iria provar uma queijadinha.

"A Maria Fernanda não come lactose, ela tem intolerância à lactose. Então a gente desenvolveu uma queijadinha sem lactose e ela vai experimentar as duas e vai me dizer, porque ela toma um remedinho que de vez em quando pode tomar lactose. E aí ela vai... moça educada é uma coisa maravilhosa, né?”, disse a loira entre risos.

Ana Maria Braga entrevista Cuca, que dispara: "Sou o hit do momento"

Ana Maria manda indireta que alcança Taís Araújo: \"moça educada é uma coisa maravilhosa\"

Claudia Ohana pede desculpa para Ana Maria Braga: "fui muito metida"

Climão: Claudia Ohana e Ana Maria Braga discutem sobre termo em francês no "Mais Você"

Ana Maria Braga se assusta com bronca ao fazer ligação por engano no "Mais Você"

Apesar de não citar nome, instantaneamente houve a ligação com Taís Araújo, que participou do café da manhã no dia 15 de maio e se recusou a comer um prato preparado com abóbora, por não gostar do legume.

“Nunca vi você convidar uma pessoa para sua casa e ela falar que não come abóbora”, reclamou Ana Maria na ocasião. O caso teve enorme repercussão.

No "Mais Você" de hoje, Débora Falabella e Maria Fernanda Cândido falaram sobre a amizade nos bastidores de "A Força do Querer", onde interpretam inimigas.

"A gente tem que se dar bem num trabalho assim. É uma escolha ir de mãos dadas, defender esse trabalho", declarou a atriz que vive a vilã Irene. "Uma grata surpresa. Não conhecia a Débora. Estou adorando. A gente se dá bem, conversa sobre as cenas", devolveu a Joyce.

Homem invade palco em show de Britney Spears, que fica aterrorizada

Evandro Santo diz que Pabllo Vittar recusou entrevista ao "Pânico" e pede humildade

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado