Ativação

ESPN usa "sinais alienígenas" para promover decisão entre Barcelona e Real Madrid

Times irão se enfrentar na SuperCopa da Espanha, com transmissão da ESPN


sinais-supercopadaespanha-espn-mat08082017 (1)_e74c1de2cc3ad63adf54c6e755b09fdd38653752.jpeg
Divulgação/ESPN

Na próxima semana, Barcelona e Real Madrid irão se enfrentar duas vezes em poucos dias na disputa pela SuperCopa da Espanha.

Detentora dos direitos exclusivos para transmissão no Brasil entre o campeão espanhol (Real Madrid) e o da Copa do Rei (Barcelona), a ESPN realizou uma ativação para promover o super clássico.

Em ação idealizada em parceria com a agência Africa, a emissora criou ‘sinais alienígenas’ em uma plantação no interior de São Paulo. Quem passou pela cidade de Itaberá pôde ver marcações diferentes na plantação de trigo de uma fazenda local, com desenhos que lembravam um campo de futebol.

ESPN usa \"sinais alienígenas\" para promover decisão entre Barcelona e Real Madrid

“Para promover o maior clássico do universo, realizamos uma ação que remete às forças extraterrestres, todos os habitantes desse e de outros planetas estarão de olho neste confronto entre Barça e Real, Messi e Cristiano Ronaldo”, destaca Leandro Simões, gerente de Marketing da ESPN no Brasil.

"Barcelona e Real Madrid é o maior clássico do planeta. Messi e Cristiano Ronaldo jogam tanto que nem parecem humanos. Se existe alguém fora da terra que também gosta de futebol, certamente concordaria que esse é o maior jogo do universo. Um jogo como esse merece toda essa grandiosidade", explicam os criativos da Africa que fazem parte da idealização do projeto, Everton Behenck e Angerson Vieira.

O primeiro confronto irá ao ar no próximo domingo (13), às 17h, direto do estádio Camp Nou, em Barcelona. Já o segundo e decisivo jogo acontecerá na quarta-feira (16), às 18h, no Santiago Bernabeu, em Madrid. Além da ESPN Brasil, as partidas também poderão ser conferidas pelo aplicativo Watch ESPN.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado