Investimento

Superintendente anuncia estúdio exclusivo para programação online da RedeTV!


franzvacek-redetv-mat06082017_dfed323ebcac4feeaf899bd0ce0ec6d093856f97.jpeg
Divulgação/RedeTV!

Há três anos como superintendente de Jornalismo e Esportes da RedeTV!, Franz Vacek tem como um de seus novos desafios os investimentos na internet.

Depois de criar uma grade de programação para os canais digitais da emissora, o executivo agora inaugura um estúdio exclusivo, com câmeras-robô, para a produção dos programas "RedeTV FC", "RedeTV Geek", "Plano-Sequência" e "Curtiu RedeTV", já disponíveis para os internautas em transmissões ao vivo e on demand no portal da emissora, Facebook e Youtube.

"Um dos principais objetivos da minha gestão é o investimento na plataforma digital. Criamos uma grade própria de programação no Portal da RedeTV!, que agora passará a contar com um moderno estúdio virtual exclusivo com as mais recentes ferramentas disponíveis para veiculação de programas ao vivo, com uma estrutura totalmente integrada à redação da emissora”, explica Franz.

Primeiro correspondente internacional da RedeTV!, Franz Vacek assumiu a superintendência de Jornalismo e Esportes da emissora em 2014.

De lá pra cá, vem realizando projetos de aprimoramento dos núcleos, que incluem a contratação de nomes como Boris Casoy, Mariana Godoy e Reinaldo Azevedo, entre outros, e a ampliação do espaço destinado ao jornalismo na grade de programação com estreias como "Mariana Godoy Entrevista" e "Documento Verdade".

No esporte, destaque para as transmissões de vôlei e dos jogos de futebol do Campenato Brasileiro Série B, incluindo ainda a aposta em outras modalidades na TV aberta, como Rugby e FUT7.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado