Cena rara

Silvio Santos se emociona ao entregar homenagem a Carlos Alberto de Nóbrega

Cena vai ao ar neste domingo (6), no SBT


programasilviosantos-carlosalbertodenobrega-06082017_1541a7c35a87484ac6d632c9baed9d3a3eb060c6.jpeg
Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Em uma cena que não se vê frequentemente, Silvio Santos se emocionou em gravação com Carlos Alberto de Nóbrega, que vai ao ar neste domingo (6) em seu programa no SBT.

Na ocasião, o patrão recebeu o líder de "A Praça é Nossa" no quadro "Jogo das Três Pistas" e o surpreendeu com uma homenagem pelos 30 anos do humorístico.

Antes do jogo começar, em disputa com Matheus Ceará, Silvio Santos conversou com Carlos Alberto, o chamando de amigo e entregando um troféu feito pelo SBT pela marca alcançada neste ano.

Nóbrega se emocionou e agradeceu: “Eu só tenho que agradecer de coração à você. Porque quando eu vim para cá (SBT), no meu primeiro programa, talvez tenha sido o dia mais importante na minha vida de artista, pois você fez uma declaração de amor ao amigo e tudo aquilo que você falou, você cumpriu até hoje. Se a 'Praça' hoje tem 30 anos é porque você acreditou em mim, nos momentos difíceis você confiou em mim e se não fosse a liberdade que eu tenho de trabalho, total liberdade, a 'Praça' não teria 30 anos. Não teria 30 anos em emissora nenhuma”.

Comovido, Silvio Santos então respondeu: “É claro que a gratidão é inerente ao ser humano. Você disse que se não fosse eu você não teria a 'Praça' até hoje, mas se não fosse o seu pai (Manoel de Nóbrega) eu não teria tudo o que eu tenho até hoje”.

O "Programa Silvio Santos" vai ao ar a partir das 20h, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado