Atriz

Maria Casadevall critica votação pró-Temer no "Encontro": "indignação"


encontro-mariacasadevall-04082017_f864c066d890e220a193f39955562eeb4e89bb67.jpeg
Reprodução/TV Globo

A atriz Maria Casadevall aproveitou a participação no "Encontro com Fátima Bernardes" na manhã desta sexta-feira (4), para criticar, ao vivo, o resultado da votação sobre o arquivamento de uma denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB) na Câmara dos Deputados na última quarta (3).

"Eu gostaria só de deixar registrada a minha indignação como cidadã brasileira pelo resultado da votação obtida na Câmara dos Deputados anteontem pelo arquivamento da denúncia apresentada contra o Michel Temer. Eu queria dizer que esse resultado não me representa, e eu acredito que não representa, também, a grande maioria da população brasileira", disse a intérprete da chilena Rimena na supersérie "Os Dias Eram Assim".

Aparentemente, a crítica ao vivo não deixou nenhuma saia justa no programa. O humorista Paulinho Serra, também convidado do dia, concordou com a atriz: "Nenhum de nós", em referência ao "não representa".

Fátima Bernardes mencionou que uma pesquisa apontava que a grande maioria da população também não queria o arquivamento: "é como se aquele local ali fosse um outro país, distante da vontade do povo", complementou a apresentadora.

Na internet, alguns concordaram com a atriz, enquanto outros criticaram.

Com 263 votos, o pleito concordou com o relatório da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara (CCJ) que recomendava o arquivamento da denúncia contra Temer, acusado de crime de corrupção passiva pela Procuradoria Geral da República (PGR).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado