Substituto no Jornal Hoje

Evaristo Costa publica foto com Dony de Nuccio e diz: "Sucesso"


evaristocosta-dony_08d20d0e8d21683fcbc5a120024f7f7622c70b8a.jpeg
Reprodução/ Instagram

Evaristo Costa publicou em sua conta do Instagram nesta sexta-fera (4), uma foto ao lado do jornalista Dony de Nuccio, seu substituto no "Jornal Hoje". Nuccio apresentava o "Jornal das 10" na Globo News.

"Desejo sorte no @jornalhoje . Vc é um jovem inteligente, um profissional competente, só terá a acrescentar junto ao melhor telejornal (na minha opinião), com a melhor equipe (q mora no meu coração) e no melhor horário (tudo acontece). Sucesso", escreveu Evaristo Costa.

Evaristo se despediu da Globo alegando cansaço: "Agradeço a minha família, em especial a Amália, Francesca e Antonela, que por tantos dias, natais, feriados, fins de semana, abriram mão do esposo, do pai, pacientemente. Preciso descansar. Preciso descansar o corpo e preciso descansar a mente. São muitos anos fazendo a mesma coisaa. Espero que vocês entendam e continuem torcendo por mim".

Em tempo

Amalia Stringhini, esposa de Evaristo Costa, revelou o que pode ter motivado o jornalista a não renovar seu contrato com a emissora: ela conseguiu uma bolsa para fazer pós-graduação em Education na reconhecida Universidade de Cambridge.

Em seu Instagram, na última terça (1º), comemorou sua chegada à Inglaterra: "É como estar em casa! Paciência paga! Estou orgulhosa de estar de volta".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado