Sua Cara

Amin Khader se pronuncia cinco dias após polêmica com Anitta e Pabllo Vittar


aminkhader-anitta-pabllovittar_bcf2610ec70124b0ef9f3767ff123dad4d1171e9.jpeg
Reprodução

Amin Khader demorou, mas enfim falou sobre a polêmica que protagonizou com Anitta e Pabllo Vittar.

No último domingo (30), o repórter da RecordTV cobriu a festa de lançamento do clipe de "Sua Cara", mas na hora da entrevista, se virou de costas para a drag queen e conversou apenas com Anitta, que chegou a mostrar como ele deveria se posicionar para falar com as duas.

O caso gerou uma enorme polêmica e Amin acabou detonado nas redes sociais.

Agora, apenas nesta sexta-feira (4), ele resolveu se pronunciar. Mesmo procurado pelo NaTelinha e outros veículos, Amin utilizou o seu perfil no Instagram para tal.

"Demorei a me pronunciar sobre o episódio com a Pabllo Vittar, não queria que isso se tornasse uma bola de neve. Peço desculpas por não ter me posicionado melhor durante a entrevista que foi ao ar na TV. Sou destro, gosto de entrevistar as pessoas olhando nos olhos. Na ocasião éramos três em cena. A questão maior se deu por causa do tempo. Só tínhamos 3 minutos para falar com as duas artistas e por isso não consegui concluir minhas sonoras. Havia planejado até uma dança do ventre com ela para encerrar a matéria de uma maneira bem descontraída. Destaco e reconheço o talento da Pabllo no cenário musical, na certeza de que juntos somos mais fortes e podemos sim fazer a diferença. #aminkhader #soltacobraamin #ahoradovenenoso #balançogeral #balançogeralrj #suacara #música #clipe #lançamento #pabllovittar", escreveu ele.

Confira o post:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado