Entrevista

Marcos Harter confessa que passou do ponto com Emilly, mas critica reação: "chorou seco"

Ex-BBB é o entrevistado do "Programa do Porchat" desta terça-feira (1º)


programadoporchat-marcosharter-01082017_6e3b7d3766093fd04461a803c6470e2d670af2e1.jpeg
Foto: Edu Moraes/RecordTV

Marcos Harter relembra sua polêmica participação no "Big Brother Brasil 17" em entrevista ao "Programa do Porchat", que será exibida na noite desta terça-feira (1º) na RecordTV.

Quase quatro meses após sua expulsão do reality show da Globo, o cirurgião plástica confessa que passou do ponto na briga com Emilly Araújo, mas não concorda com a forma como tudo foi mostrado. "Deveria ter mostrado como eu saí. A iniciativa da Globo de me tirar do programa foi correta, mas a forma como aconteceu não foi... A Globo poderia ter aberto o jogo”. Segundo ele, Emilly já sabia que ele seria expulsa e “chorou seco”.

Sobre sua tumultuada relação com a jovem que se tornaria campeã do "BBB17" dias depois, ele revela que não tentou mais contato com ela. "O que tive com a Emilly foi verdadeiro. Mas teve um momento em que o dinheiro falou mais alto", bradou.

Mesmo depois do ocorrido, Marcos não se arrepende de ter participado do reality show, embora classifique a experiência como um trauma: "Foi uma experiência boa, mas é traumatizante"

Por fim, Marcos Harter diz que toda a polêmica não afetou sua profissão de cirurgião plástico, pelo contrário. Afirma que em quatro meses já ganhou muito dinheiro: “Eu tô quase batendo o prêmio”. Vencedora do "BBB17". Emilly Araújo faturou R$ 1,5 milhão.

O "Programa do Porchat" vai ao ar a partir de 00h15, na RecordTV.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado