"Fofocalizando" tem uma de suas piores audiências com ausência de Leo Dias

Jornalista se afastou nos últimos dias por problema pessoal

Divulgação/SBT

Publicado em 29/07/2017 às 17:23:00 , atualizado em 29/07/2017 às 17:35:28

Por: Fabrício Falcheti com Sandro Nascimento

O "Fofocalizando" viu sua audiência cair nesta semana no SBT. Coincidência ou não, justamente no dia em que Leo Dias não participou do programa vespertino.

Afastado devido a um problema sério de saúde do pai, a atração criada por Silvio Santos seguiu com apresentação de Décio Piccinini, Leão Lobo, Mamma Bruschetta e Mara Maravilha na quarta-feira (26), na quinta (27) e na sexta (28).

Na última quinta, o "Fofocalizando" teve uma das piores audiências dos últimos tempos, fechando com 4,5 pontos de média. Em comparação com a quinta passada (20), foram 2 pontos a menos, já que a atração marcou 6,5. Ou seja, houve uma queda de 30,7% nos índices.

Na última semana, aliás, o programa chegou a uma de suas maiores médias: 7 pontos, alcançados na terça (18).

Já nesta, o "Fofocalizando" não foi tão bem, fechando todos os outros dias com 5 de média, com pequenas variações decimais - a maior justamente na quinta-feira.

Criado por Silvio Santos em agosto do ano passado, o "Fofocalizando" - antes "Fofocando" - sobreviveu às várias mudanças e atualmente é exibido de segunda a sexta, a partir das 15h.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.



publicidade

LEIA MAIS

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!


publicidade