Rafael Awi

Ator que fará Latino em filme sobre Edir Macedo fala do encontro que teve com o cantor

Rafael Awi atuou em "Meus 15 Anos" e estará em "Nada a Perder"


rafaelawi(1)_b47f0b152cbee07c26d9c2a5b1a4197b30a36e8e.jpeg
Divulgação

Atualmente em cartaz no filme "Meus 15 Anos", de Larissa Manoela, Rafael Awi emendará em breve outro trabalho nas telonas, ao interpretar o cantor Latino no filme "Nada a Perder", que chegará em trilogia contando a história de vida de Edir Macedo, líder da Igreja Universal e dono da RecordTV.

Em entrevista ao NaTelinha, ele falou sobre seu trabalho ao lado de Larissa Manoela: "Foi muito divertido. Todos nós do elenco nos demos muito bem e ela é uma menina super talentosa". E rasgou ainda mais elogios à atriz, ao ser questionado se ela é "a nora que toda mãe gostaria": "Não sei. Minha mãe nunca foi sogra dela pra saber (risos). Mas creio que seja, pois é uma menina doce, divertida e inteligente".

Ator que fará Latino em filme sobre Edir Macedo fala do encontro que teve com o cantorAtor que fará Latino em filme sobre Edir Macedo fala do encontro que teve com o cantor

Escalado para viver Latino no filme sobre Edir Macedo, que chegou a dar dinheiro para o cantor quando era jovem e não tinha onde morar, o ator se preparou e tentou entender a situação da época. "Minha maior preocupação foi procurar saber realmente o que se passava na cabeça do próprio Latino naquela época. Como era a vida dele, porque eu não tinha muitos detalhes", disse.

Para ajudar na preparação, Rafael se encontrou pessoalmente com Latino. "Conheci ele sim, fui atrás dele, arrumei o seu telefone e mandei uma mensagem. Ele foi super disponível e nos conhecemos e conversamos muito. Me abasteceu demais como ator essa nossa conversa", revelou.

Ator que fará Latino em filme sobre Edir Macedo fala do encontro que teve com o cantor

Também participando da novela "O Rico e Lázaro", ele analisa a principal diferença entre cinema e televisão: "Acho que no cinema nós temos mais tempo do que na televisão e uma delicadeza maior em fazer. Televisão é mais prático, rápido e temos menos tempo pra trabalhar nas cenas".

Por fim, contou como lida com o assédio: "Eu lido normalmente, acho muito legal quando as pessoas vêm falar comigo sobre o personagem. Acho que é natural o reconhecimento".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado