Estreia

Abertura da segunda temporada de "Dancing Brasil" foi gravada em estúdio de SP; veja fotos

Reality volta nesta segunda (24) na RecordTV


dancingbrasil-jaque-yudi-abertura2_91f8c09c59c422515e5eea5b985409f9263d8dfe.jpeg
Jaque Carvalho e Yudi Tamashiro estão na nova edição do "Dancing Brasil" - Foto: Edu Moraes/RecordTV

Estreia na noite desta segunda-feira (24), na RecordTV, a segunda temporada do "Dancing Brasil", menos de um mês após o término da primeira, vencida por Maytê Piragibe.

Desta vez, disputam o prêmio de R$ 500 mil: as cantoras Alinne Rosa e Lexa, a ex-jogadora de futebol Milene Domingues, o músico Fernando Pires, os atores Raphael Sander, Carlos Bonow e Theo Becker, o apresentador Yudi Tamashiro, a jornalista Carla Prata, a jogadora de vôlei Jaque Carvalho, o modelo Jesus Luz e a atriz Suzana Alves. Os jurados seguem os mesmos: Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho.

"É o programa da alegria, da dança e da superação", classifica Xuxa. Segundo Rodrigo Carelli, diretor-geral do "Dancing Brasil", o telespectador pode esperar muitas novidades e um corpo de bailarinos renovado. “Desta vez, ele é composto por metade dos que participaram da primeira temporada e por novos nomes”, diz ele, que promete também colocar a apresentadora Xuxa para dançar mais, um diferencial do formato brasileiro.

Antes da estreia, os participantes se reuniram na última terça (18) para gravar a abertura do programa, com o desafio de manter a qualidade da primeira, que foi feita nas ruas do Rio de Janeiro. Agora, o clipe foi realizada dentro de um estúdio em São Paulo, dando mais ênfase aos artistas.

Outra novidade é que a música-tema, "I wanna dance with somebody", volta em ritmo de Jive.

"Dancing Brasil" vai ao ar a partir das 22h45, na RecordTV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado