TV paga

Net libera assinante de banda larga a ter 15 mil títulos gratuitos na TV


carlosvalle-alessandromaluf-net-20072017_c21ec4b986761169a8dc8f1416aa61d3931c3cd9.jpeg
Diretores apresentam novidades da Net - Foto: Rodrigo Soares/NaTelinha

Novos tempos. Não precisa mais ser assinante de nenhum pacote de programação da Net para ter acesso ao conteúdo gratuito do Now na TV. A operadora vai oferecer aos seus clientes de banda larga mais de 15 mil títulos de filmes e séries do Claro Vídeo pela plataforma.

Para isso, bastar o assinante de internet fixa instalar um decodificador HD com um custo a partir 20 reais mensais na televisão. Por consequência, abre a possibilidade de poder assinar um pacote de programação no período que desejar, o que seria a assinatura sob demanda.

A novidade foi anunciada nesta quinta-feira (20), em coletiva de imprensa da Net na Zona Sul do Rio de Janeiro. O NaTelinha esteve presente no evento que contou com a presença dos executivos Carlos Valle, diretor da Unidade Residencial da Claro Brasil, e Alessandro Maluf, Diretor de produtos de vídeo da programadora.

"As pessoas querem ter internet de banda larga e querem também assistir conteúdo em qualquer lugar que elas estejam. A gente aposta na distribuição de conteúdo muito forte, temos a maior oferta de canais HD do mercado e queremos levar isso para todas as telas das pessoas, através da internet", comentou Carlos Valle à reportagem, e completou: "o conceito 'Multitela' na Net é poder assistir conteúdo muito além da TV".

Durante o bate-papo com jornalistas, o executivo Alessandro Maluf anunciou outras novidades: o serviço PIP (Picture in Picture), que possibilita assistir a duas atrações simultâneas com janelas sobrepostas na TV, a funcionalidade do controle remoto poder compartilhar no Facebook o que está assistindo na operadora e os novos planos de telefonia fixa: i Ilimitado Brasil 21, que inclui ligações locais e DDD para qualquer fixo e celular do país, no valor de R$ 40; e o Ilimitado Mundo 21, que inclui ligações para mais de 35 países, com o custo de R$ 60.

Os executivos também revelaram que a Net vai passar a lançar filmes simultaneamente com o cinema, através do Now. Com um valor diferente dos outros títulos sob demanda.

A programadora também anunciou que aumentou sua rede Wi-Fi para mais de três milhões de locais públicos. A empresa desenvolveu uma tecnologia que permite a habilitação de um segundo acesso à banda nos roteadores dos clientes Net Virtua. A conexão é grátis para clientes de banda larga com velocidade superior a 5 megas e para clientes com planos pós-pago da Claro.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado