Novidades

RecordTV aposta em seis novas atrações para o segundo semestre


coletivarecordtv-19072017 (3)_ca9d267dc1ccca95912be4e28a89946ee43edf19.jpeg
Carla Cecato (direita) foi a escolhida para apresentar novo jornal local em São Paulo - Fotos: Munir Chatak/RecordTV

Novidades chegando. Com a presença de diretores, elenco e da apresentadora Xuxa Meneghel, na tarde desta quarta-feira (19) a RecordTV reuniu a imprensa em sua sede no Rio de Janeiro para divulgar suas apostas para o segundo semestre do ano. O NaTelinha esteve presente no evento.

Ao todo, são seis novos produtos na programação do canal: as novelas "Belaventura" e "Apocalipse", a reprise de "Os Dez Mandamentos, "Dancing Brasil 2", "A Fazenda" e novo telejornal local.

"Eu estou adorando essa coisa de formato", contou Xuxa sobre o reality cujo formato pertence à BBC e que foi adquirido pela RecordTV. A apresentadora revelou que nesta segunda temporada,um dos temas será sobre o circo e falou sobre sua experiência com o ponto eletrônico. "Pra mim foi muito difícil, não estava acostumada, mas o Carelli (diretor) espera e tem o tempo certo pra falar. Na hora que ninguém está falando, na hora do silêncio, ele fala para não me assustar. Agora a pior parte era ele chegar e dizer que a dupla tal tem que sair, isso pra mim é ruim", disse ela, que retorna com o "Dancing Brasil" na próxima segunda-feira (24).

RecordTV aposta em seis novas atrações para o segundo semestre

Com previsão de estreia para setembro, "A Fazenda - Nova Chance" reunirá 50% de ex-peões e o restante ex-participantes de outros realities que quase foram vencedores.

Substituindo a reprise de "Escrava Isaura", no dia 25 de julho estreia a novela medieval "Belaventura", de Gustavo Reiz. "Tudo tem o momento certo para acontecer, mas tem um detalhe: a gente tem que estar pronto. Veio num momento que eu estava emanando essa energia e pronta pra me entregar e me doar para um personagem como é a Pietra", conta Rayanne Morais, que faz par romântico com o ator Bernando Velasco na trama e encara sua primeira protagonista na TV.

Em novembro, outra novidade na dramaturgia da RecordTV será "Apocalipse", de Vivian Oliveira, mesma autora de "Os Dez Mandamentos", que volta à grade da emissora na próxima terça (25), às 18h15.

RecordTV aposta em seis novas atrações para o segundo semestre

Após a reprise da novela bíblica, no mesmo dia, o canal estreia seu novo telejornal local, "SP Record", com Carla Cecato, que durante oito anos ficou à frente do "Fala Brasil". "O jornalismo não se faz como antigamente, hoje em dia você tem que conversar com a população e fazer o máximo de vivo possível. Porque o jornal se faz ao vivo cada vez mais. Isso é o que cada vez mais o 'SP Record' vai fazer de novo. A gente vai fazer a notícia ao vivo, sendo feita ao vivo com o público, através da interação das redes sociais", explicou com exclusividade à reportagem do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado