Nova Chance

"A Fazenda" reunirá ex-peões e participantes de outros realities, como "BBB" e "Casa dos Artistas"

Ex-"Power Couple", "MasterChef" e "Aprendiz" também são esperados


robertojustus-afazenda_db500fe5ce168f09253af1240f4506e17e3d3b50.jpeg
Roberto Justus seguirá no comando de "A Fazenda - Nova Chance" - Divulgação/RecordTV

A nona temporada de "A Fazenda", prevista para estrear no dia 5 de setembro, reunirá ex-participantes deste e de outros realities shows.

A informação foi dada pelo vice-presidente da RecordTV, Marcelo Silva, durante evento de lançamento da nova programação da emissora para o segundo semestre, no Rio. O NaTelinha esteve presente.

"Teremos novas provas, novos bichos, nova sede e já fechamos cerca de 50% dos participantes. Teremos ex-'Fazenda' e também integrantes de outros programas", disse o executivo após a exibição de um clipe com imagens das oito temporadas do reality rural até aqui.

Sendo assim, "A Fazenda", que foi batizada de "Nova Chance", poderá reunir no mesmo ambiente ex-peões e ex-BBBs, por exemplo. Ex-participantes do "Power Couple Brasil", "Aprendiz", "MasterChef" e até da "Casa dos Artistas" também são esperados. O elenco ainda não foi fechado, segundo disse o diretor Rodrigo Carelli.

Nesta volta, o programa da RecordTV se passará em Itapecerica da Serra, na região metropolitana de São Paulo, deixando a sede anterior, que ficava em Itu, no interior do estado.

O prêmio para o campeão seguirá de R$ 2 milhões e a apresentação continua com Roberto Justus.

Rapidinha

No evento, a emissora também lançou a segunda temporada do "Dancing Brasil", a novela "Belaventura" e revelou que sua próxima reprise das tardes será "Bicho do Mato" (2006).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado